quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Irmã Lúcia sobre Portugal e o aborto

"Se Portugal não aprovar o aborto, está salvo; mas se o aprovar, terá muito que sofrer. Pelo pecado da pessoa, paga a pessoa que dele é responsável; mas pelo pecado da Nação, paga todo o povo. Porque os governantes que promulgam as leis iníquas, fazem-no em nome do povo que os elegeu". 

in Carmelo de Coimbra, Um caminho sob o olhar de Maria - Biografia da Irmã Lúcia, Edições Carmelo, p. 68, 2013, pp. 494
(cortesia de Infovitae)



blogger

10 comentários:

Vasco Conde disse...

Mensagem aos católicos que nada dizem e nada fazem contra esta enxurrada de leis contra Deus que têm sido aprovadas. Como o aborto e o "casamento" homossexual.
Quem cala consente, é a triste realidade do nosso Portugal.

João Silva disse...

A sociedade evolui, a religião também deve evoluir,a so um ignorante e que diria algo como o senhor vasco disse, ja imaginou quantos anos e que a religiao atrasou o progresso, va estudar historia. Eu Sou ateu, recuso-me a festejar o natal, sou a favor do aborto, tambem, so aborta quem quer. Eu que nao acredito nao tenho nada que seguir leais por causa de religiao

Vasco Conde disse...

Não sei se reparou mas eu dirigi o meu comentário aos católicos, se o senhor João Silva é ateu a mensagem não é para si, porque veio amofinar-me com esse discurso da treta?

Mas claro eu não vou ficar calado perante a provocação. O senhor João Silva é ateu porque é ignorante. Vou propor-lhe 3 desafios:

1. Vá ao youtube e na pesquisa procure por:
"Pruebas científicas de la Existencia de Dios en la Eucaristía" e veja o video que está dividido em 3 partes.

2. Procure no google: "milagre do Sol Fátima" veja as fotos das 70 000 mil testemunhas que assistem ao milagre e procure o relato de ateus que foram lá para testemunhar o maior embuste do século e saíram de lá estarrecidos com o que viram.

3. Veja o filme: "padre pio miracle man" está no youtube também. É um a biografia de um santo do século XX.

Quero ver se depois disso tem coragem de voltar a publicar tamanhas barbaridades.

PS: Muito provavelmente vai ignorar o desafio, mas aceite pelo menos o primeiro desafio, só vai perder 30 minutos da sua vida, que para já não tem grande significado uma vez que veio do macaco.

Maria de Bragança disse...

Eu só católica e frontalmente contra o aborto, de modo que vou aceitar o repto de Vasco Conde. Seja louvado Nosso Senhor Jesus Cristo!

Maria de Bragança disse...

Eu só católica e frontalmente contra o aborto, de modo que vou aceitar o repto de Vasco Conde. Seja louvado Nosso Senhor Jesus Cristo!

Anónimo disse...

Para cristãos, outras religiões e ateus podem ler o livro

O Que-a-Civilizacao-Ocidental-Deve-a-Igreja-Catolica


http://www.fnac.pt/O-Que-a-Civilizacao-Ocidental-Deve-a-Igreja-Catolica-THOMAS-E-WOODS-JR/a267764

Copernico era clérigo, Mendel era monge e é o pai da genética, Rogério Bacom,..., Padre Boscovichn...

Sabem o que fazia o criador da teoria do Big Bang?! Para além de ser doutorado em física, astrônomo e matemático, Lemaitre era Sacerdote !... Ah pois é...

José Carracho disse...

Vasco Conde, já vi muita barbaridade ser dita em discussões sobre religião, mas a frase "o senhor é ateu porque é ignorante" é inédita! aceite os meus cumprimentos pela gargalhada que me proporcionou.

Vasco Conde disse...

José Carracho esse é o seu contra-argumento de suprema inteligência ateia para o meu desafio? Uma gargalhada?

Antônimo disse...

Aborto -0 Albânia-1
Se tivesse jogado o rapaz que escapou ao aborto talvez a gente se tivesse safado.

Anónimo disse...

És é um assassino