terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O fim do mito de que 10% da população é "homossexual"

Um relatório elaborado pelo Centro para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC) revelou que apenas 2,3% da população dos Estados Unidos é identificável como fazendo parte do grupo LGBT, sendo que apenas 1,6% é gay ou lésbica, contrariando os tão falados 10%.

Publicado pelo CDC, o NHIS (National Health Interview Survey) é o primeiro censo que mede em larga escala a “orientação sexual” dos americanos. 

De acordo com este relatório, 96,6% dos adultos é identificado como “normal”, 1,6% como gay ou lésbica e 0,7% como bissexual; enquanto 1,1% não respondeu.

O estudo NHIS revelou ainda que as mulheres bissexuais têm o dobro do risco de graves problemas ansiogénicos, enquanto os homens bissexuais têm uma maior probabilidade de sofrerem de problemas de dependência do álcool.

Participaram no estudo cerca de 34500 americanos, de idade compreendida entre os 18 e os 64 anos.


blogger

1 comentário:

Anónimo disse...

Jesus sempre disse para descriminar-mos as minorias. Em vez de tentarmos compreender o outro e aceita-lo com as suas diferenças devemos condená-lo e descrimina-lo, é um mandamento assimilado por este tipo de católicos, que embora não esteja escrito em pedra ou papel está escrito nas suas pequenas e cabeças... Que pobreza de espirito, jesus tem vergonha de voces.