e daquele alemão q cantou o avé de fátima em alemão à porta da igreja dos polacos? (ganda sorte do senzhugo, eles trocaram de terços e o hugo ficou c um terço altos fixe, lembram-se?)
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
eu por mim prefiro a música do "quando alguém nasce, nasce selvagem".............
ResponderEliminarpapa duarte,
ResponderEliminarcm é q se chamava o artista americano do quim Assisi-Roma?
E aqueles que viviam em S. Giovanni?
E vivó Cardeal D. SM!!
Vamos lá reunir todos os nomes senzas! sobretudo os senza saber onde é q andam por estes dias.
Só me lembro de Simek e Jozip :)
e já agora... com a licença do Guedes de Nocas...
ResponderEliminarAMO-VOS SENZAAAAAS!!!
Dan McCormick, ou qqr coisa assim!
ResponderEliminarE eles era o Alain e o...ai q estupidez, agr deu-me uma branca!ja me vou lembrar e já digo!
Ludwig
ResponderEliminare daquele alemão q cantou o avé de fátima em alemão à porta da igreja dos polacos? (ganda sorte do senzhugo, eles trocaram de terços e o hugo ficou c um terço altos fixe, lembram-se?)
ResponderEliminarpois foi... já rezei esse terço e já o ofereci a uma pessoa q me é mto querida e q espero lhe dê bom uso.
ResponderEliminarfartei-me de namorar o terço e nada...
ResponderEliminar