sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vincent Lambert foi assassinado após 10 dias de agonia

Vincent Lambert, o tetraplégico francês que esteve no centro de um intenso debate sobre a eutanásia, morreu de sede esta manhã, após uma agonia induzida durante 10 dias terríveis.

À terceira foi de vez. Este terceiro "protocolo de morte" que iniciou o hospital de Reims contra o tetraplégico Vincent Lambert, contra a vontade dos seus pais e irmãos. Eles não desligaram qualquer aparelho moderno que o mantivesse artificialmente vivo. Muito simplesmente pararam de lhe dar comida e bebida. beber e comer. Vincent morreu de sede depois de 10 dias de agonia.

"Neste dia triste, rezo pelo o descanso eterno da alma de Vincent Lambert, que morreu como um mártir, vítima da loucura aterrorizante dos homens de nosso tempo", escreveu o Cardeal Robert Sarah na sua conta no Twitter. "Eu rezo especialmente pela sua família e especialmente pelos seus pais, que são tão corajosos, tão dignos. Não tenhamos medo. Deus ajuda."

Carlos Esteban in Infovaticana


blogger

2 comentários:

IRENE WITHERSPOON. disse...

NOVA ORDEM MUNDIAL? REDUCAO DA POPULACAO. NA CONTA DO PROGRAMA JA E UM A MENOS.

Isabel Blanco Ferreira disse...

Tristeza profunda Há que rezar pela família pelo Vincent e muito.pir quem tomou a decisão de o matar e martirizar. Essas pessoas são dignas de de compaixão pois materializam em si O MAL Rezemos por elas pois um dia as suas Almas irão ser
Almas em sofrimento. Lei do retorno... mas os milagres acontecem. ..quem sabe essas pessoas mudem rapidamente E para o Vincent enviemos as nossas orações. Já está no colo do Pai rodeado de AMOR e LUZ ETERNA