Jesus a Alexandrina: «Paga-me a dívida mais penosa e de maior valor. É a dívida dos Sacerdotes: a dívida mais cara. Ofereceste-te a Mim por eles como vítima: paga-Me. Eles calcam aos pés a minha Carne, o meu divino Sangue. Paga-Me, miserável, paga-Me, desgraçada.»
Alexandrina ao director espiritual:
- Ai, meu Padre: figurava-se que o corpo de Nosso Senhor estava todo em pedacinhos e andava a ser esmigalhado aos pés. Que aflição! E sobre mim caiu também o peso esmagador e Nosso Senhor disse-me: «É o peso da Justiça divina; é o peso que os deveria esmagar!»
Alexandrina a Jesus:
- Ó meu Jesus, eu quero que sobre mim venha toda a vingança, toda a Justiça divina; mas quero que eles se salvem e se voltem depressa para Vós e se encham todos do vosso divino amor, para que possam incendiar as almas numa só chama de amor por Vós.
Carta de 21 de Agosto de 1939 de Alexandrina ao seu director espiritual in 'No Calvário de Balasar'
Talvez seja por isso que não tenha havido grande empenho em Canonizar esta Beata!
ResponderEliminarJesus pede- lhe Reparação, sobretudo-- já naquela altura-' pelos Sacerdotes...mas será que alguns entendem, mesmo, o quanto a sua Missão está a ser adulterada?!
E isso a juntar aos sucessivos pedidos de NOSSA SENHORA, para que se reze por eles, SEUS FILHOS PREDILETOS, acrescentando que Satanás não os larga...