Mais grave: ainda que vás para o Céu e vivas o Amor em plenitude, essa plenitude é o máximo de felicidade que terás, mediante o "recipiente" que, com as tuas obras, construiste na Terra. Mutatis mutandis, constróis o copo na Terra, chegas ao Céu e o copo estará cheio. Agora, o tamanho do copo depende da tua correspondência à Graça.
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
A mim também. O que é que quer dizer?
ResponderEliminarl.h.
olá lu
ResponderEliminarquer dizer que um dia terei de prestar contas pelo amor com que vivi...ou pela falta dele
Mais grave: ainda que vás para o Céu e vivas o Amor em plenitude, essa plenitude é o máximo de felicidade que terás, mediante o "recipiente" que, com as tuas obras, construiste na Terra.
ResponderEliminarMutatis mutandis, constróis o copo na Terra, chegas ao Céu e o copo estará cheio. Agora, o tamanho do copo depende da tua correspondência à Graça.