Tive a ler, e sinto um misto de alegria (pelas coisas boas que li, incluindo estupidezes) e nostalgia (por razões óbvias).
Gostei especialmente dos diálogos, aí ainda inocentes entre a Inesia e o Senzhugo, e da quantidade de comentários da Inês Rodrigues, do Vasco Villas e Guedes, e também de outros amigos nossos, tais como Aguiar e Pipos.
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
Tive a ler, e sinto um misto de alegria (pelas coisas boas que li, incluindo estupidezes) e nostalgia (por razões óbvias).
ResponderEliminarGostei especialmente dos diálogos, aí ainda inocentes entre a Inesia e o Senzhugo, e da quantidade de comentários da Inês Rodrigues, do Vasco Villas e Guedes, e também de outros amigos nossos, tais como Aguiar e Pipos.
Bons velhos...tempos