Discriminação: a palavra mais gasta do nosso tempo
Não sou sportinguista, mas não é por isso que vou deixar de louvar a campanha que foi lançada, completamente contra o socialmente correcto. A notícia está aqui.
a campanha não é contra nada, o Sporting não tem culpa que uns tipos o tentem aldrabar e arranjem confusão entre sexos e desvios sexuais. Mas tens razão no mau uso da palavra, quaquer dia tudo é discriminação. Eu fui discriminado durante 18 anos porque não me deixavam tirar a carta de condução. vegonha nacional. 18 anos!
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
a campanha não é contra nada, o Sporting não tem culpa que uns tipos o tentem aldrabar e arranjem confusão entre sexos e desvios sexuais.
ResponderEliminarMas tens razão no mau uso da palavra, quaquer dia tudo é discriminação. Eu fui discriminado durante 18 anos porque não me deixavam tirar a carta de condução. vegonha nacional. 18 anos!