Podiam aprender um pouco da humildade de Jesus. Respeito todas as tendências, mas noto aqui simpatias pelo Opus Dei, um movimento respeitável, mas claramente conservador e autoritário.
Há quem goste de esterótipos. Este blog tem cerca de 6 anos, já publicou de tudo um pouco. Não se podem ter simpatias pelo Opus Dei mas temos de respeitar todas as tendências? Isto sim, parece-me conservador e autoritário. De resto, acho graça abordar este tema num post sobre JPII. Ironia ou ignorância? Boas noites.
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
Não acham que este blog é demasiado conservador quando Jesus foi o maior revolucionário?
ResponderEliminarCaro Anónimo, claramente não nos conhece. ;D
ResponderEliminarSe calhar o que hoje chamam "conservador" no tempo de Jesus era revolucionário...
ResponderEliminarSempre gostei muito desta ideia que Jesus era um comuna. Vou pôr um video hoje à noite sobre isso, camarada anónimo
ResponderEliminarPodiam aprender um pouco da humildade de Jesus. Respeito todas as tendências, mas noto aqui simpatias pelo Opus Dei, um movimento respeitável, mas claramente conservador e autoritário.
ResponderEliminarCamarada Anónimo. Aprecie o que é bom!E tenha a coragem de se identificar.Não custa nada.
ResponderEliminarHá quem goste de esterótipos. Este blog tem cerca de 6 anos, já publicou de tudo um pouco.
ResponderEliminarNão se podem ter simpatias pelo Opus Dei mas temos de respeitar todas as tendências? Isto sim, parece-me conservador e autoritário.
De resto, acho graça abordar este tema num post sobre JPII. Ironia ou ignorância?
Boas noites.
Por muito respeito que mereça, João Paulo II foi muito conservador.
ResponderEliminar