É comovedor verificar o respeito e a concentração destes jovens militares--e eu que tenho irmãos que já passaram por isso-- perante Jesus Eucarístico, numa Época, em que a Fé era a "muleta", para todas as vicissitudes da vida...e muito mais, em tempo de guerra. Mas será, que atualmente, alguma vez, seria possível uma foto assim? Faço esta pergunta sem ironia, porque, atendendo ao "TAL" ESTADO LAICO, nem consigo imaginar, o papel de um Capelão do Exército, diante dos seus soldados, num momento de tanta ansiedade e sofrimento.
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
https://www.youtube.com/watch?v=5txCilOQgSw
ResponderEliminarÉ comovedor verificar o respeito e a concentração destes jovens militares--e eu que tenho irmãos que já passaram por isso-- perante Jesus Eucarístico, numa Época, em que a Fé era a "muleta", para todas as vicissitudes da vida...e muito mais, em tempo de guerra.
ResponderEliminarMas será, que atualmente, alguma vez, seria possível uma foto assim?
Faço esta pergunta sem ironia, porque, atendendo ao "TAL" ESTADO LAICO, nem consigo imaginar, o papel de um Capelão do Exército, diante dos seus soldados, num momento de tanta ansiedade e sofrimento.
Bem-aventurados os que podem comungar! :-)
ResponderEliminarA respeito da foto, me faz pensar que no futuro poderemos ter uma nova guerra mundial, embora não saibamos a data.