(Acho muito desagradável celebrar a missa virado para um quadro, seja ele qual for, este nem aparenta nada com Cristo, cada vez sou menos fã desta forma de celebração)
E, segundo Pe. PIO, se pudessemos ver, como ele via, por Obra de Deus, o que se passa no altar, durante a Consagração, não teríamos lugar para estacionar o carro, num raio de 50 km, tal seria a afluência. E também refere que: " No dia em que o mundo deixe de Celebra-La, entra em colapso".
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
De facto não conhecemos esse valor...
ResponderEliminar(Acho muito desagradável celebrar a missa virado para um quadro, seja ele qual for, este nem aparenta nada com Cristo, cada vez sou menos fã desta forma de celebração)
E, segundo Pe. PIO, se pudessemos ver, como ele via, por Obra de Deus, o que se passa no altar, durante a Consagração, não teríamos lugar para estacionar o carro, num raio de 50 km, tal seria a afluência.
ResponderEliminarE também refere que: " No dia em que o mundo deixe de Celebra-La, entra em colapso".