A maldita sodomia sempre foi detestada por todos os que vivem de acordo com Deus. Nenhum pecado no mundo prende tanto a alma. Agitada por uma ânsia insaciável de prazer, a pessoa não obedece à razão, e sim ao delírio, pois a paixão desviada é próxima à loucura.
Esse vício transtorna o intelecto, destrói a elevação e generosidade da alma, rebaixa a mente dos grandes pensamentos para os mais baixos, torna a pessoa preguiçosa, irascível, obstinada e endurecida, servil e relaxada, incapaz de qualquer coisa.
Os seus adeptos tornam-se cegos, e enquanto os seus pensamentos deveriam elevar-se para coisas altas e grandes, são despedaçados e reduzidos a coisas vis, inúteis e pútridas, que nunca podem torná-los felizes.
Da mesma forma que as pessoas virtuosas participam na glória de Deus em diversos graus, também no inferno alguns sofrem mais que outros. Quem viveu com esse vício da sodomia sofre mais do que os outros, pois este é o maior pecado.
São Bernardino de Siena (monge franciscano) in 'Le Prediche Volgari'. Edit. Rizzoli, Milão, 1936. Sermão XXXIX, p. 869, ff. 915.
PETIÇÃO DIRIGIDA AO BASTONÁRIO DA ORDEM DOS MÉDICOS DE PORTUGAL
ResponderEliminarhttp://citizengo.org/pt-pt/pr/72437-somostodosgentilmartins
Portanto matar é um pecado menor.. Este blog é ridiculo.
ResponderEliminarEste blog é uma bênção, obrigado pelo trabalho de vocês e por nos trazerem as verdades da fé com tanta clareza. Infelizmente nosso mundo padeçe por causa desta maldita sodomia.
ResponderEliminarO Santo aqui está dizendo que o pecado da sodomia é o pior dentre aqueles cometidos contra a reta sexualidade e não contra os demais pecados mortais, pois é notório que o grau de ofensa contra o primeiro mandamento é igual ao praticado contra o sexto mandamento, tendo suas punibilidades no inferno acrescidas ou abrandadas conforme a periodicidade e dano causado, porém todos são punidos com a pior pena: a perda do amor de Deus e sua visão beatífica.
ResponderEliminar
ResponderEliminarE como Nossa Senhora revelou a Santa Catarina de Sena: "Nem os demónios a suportam!"
Sendo assim, algo vai mal nesta Sociedade, que não quer enxergar o óbvio, deixando-se cegar por aqueles que somente querem destruir-nos, a todos os níveis, já aqui na Terra e, depois, levar-nos a perder a Alma, eternamente.
Primeiro, criam a CONFUSÃO, a discórdia e a frustração, porque, sendo, "contra natura", NINGUÉM, por mais que diga que aceita, o faz NATURALMENTE! E isso já o escutei da boca de alguns gays assumidos--mas honestos-- que afirmam que prefeririam ser heterossexuais, mas não conseguem...enquanto outros, também, já o afirmaram publicamente, e em TELEVISÃO, que é TUDO "uma questão de cama!" Ao ponto de dizerem já terem sido CASADOS, com filhos, e terem sido FELIZES e amarem as esposas, enquanto durou.
Se assim é, qual é o PROJETO? Simplesmente conspurcar a VERDADE, para nos fazer acreditar que TUDO podemos, em nome duma falsa liberdade, sem REGRAS nem RFFERÊNCIAS!
Então, porquê CERTA FAÇÂO da Igreja atual analisa a situação de forma tão leviana? Para que foi INSTITUÍDA por Jesus Cristo? Não é para SALVAR e AJUDAR quem está enganado ou perdido?
Alguma vez JESUS baixou a fasquia ou NEGOCIOU com o Mal?
Que o Espírito da VERDADE, o Espírito Santo ilumine a TODOS e nos dê o dom do DISCERNIMENTO!