Uma "ficha sociodemográfica" distribuída na escola 'Francisco Torrinha', no Porto, causou uma certa indignação.
A dita ficha foi entregue a crianças de 9 e 10 anos de idade, e logo começa por perguntar o sexo/identidade de género, apresentando 3 hipóteses: homem, mulher e outro. Que "outro" é este? O que é que uma criança deve pensar quando olha para àquelas 3 hipóteses? «Será que sou um homem, uma mulher ou um outro? Se calhar sou um outro.» Mas em que "outro" estariam os responsáveis por esta ficha a pensar se na natureza humana apenas existem dois sexos: o masculino e o feminino?
Um pouco mais abaixo pergunta-se se a criança namora actualmente. É suposto namorar aos 9 anos? Com que propósito?
Logo de seguida pergunta se a criança já namorou anteriormente. É suposto começar a namorar com menos de 9 anos? Com que idade se deve começar a namorar? Com que propósito?
A pergunta seguinte é sobre quem é que a criança se sente atraída, e apresenta 3 hipóteses: homens, mulheres ou ambos. Esta atracção será sexual. Mas é suposto que uma criança de 9 anos se sinta atraída sexualmente? E é suposto que tenha isso presente?
É suposto que uma criança se sinta atraída por "homens"? É suposto que a criança olhe para um homem e se sinta atraída sexualmente? Quem foi o tarado que elaborou estas perguntas?
As escolas estão a ser usadas para fazer autênticas lavagens cerebrais às crianças, muitas vezes à revelia dos próprios pais. A ideologia de género está a ser imposta à força em crianças que não têm idade suficiente para perceber o que lhes está a ser feito. Existe uma vontade clara de criar confusão em relação ao que é a natureza humana e também de tornar as crianças sexualmente activas o mais cedo possível.
Os pais devem começar a estudar alternativas a estas escolas, nomeadamente a hipótese de juntar os filhos de várias famílias e fazer homeschooling. A lei em Portugal permite que isto seja feito, com relativa liberdade.
João Silveira
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