As cruzes mostram onde a Virgem Maria apareceu a um futuro santo.
Os pontos amarelos indicam aparições relatadas pela tradição (mas não confirmadas pelo Vaticano).
Os pontos azuis mostram mais recentes e visões ainda não confirmadas. aparições mais recentes, mas ainda não confirmadas.
Os pontos verdes indicam visões aprovadas como "dignas de fé", mas não sobrenaturais.
Os pontos vermelhos significam que o Bispo local "aprovou" a aparição como genuína.
O pontos vermelhos maiores marcam aquelas aparições que foram reconhecidos pelo Vaticano.
E como estaria o mundo, se tivesse sido dócil, atempadamente, aos Avisos e Pedidos de Nossa Senhora!
ResponderEliminarAssim, somente nos restas sofrer as consequências do nosso desmesurado orgulho, arrogância ou indiferença.
Que, mesmo correndo atrás do prejuízo, AINDA, aproveitemos a reta final, e MUDEMOS DE VIDA, para não sermos apanhos na EXURRADA!
Que Deus tenha Misericórdia e CONVERTA os corações empedernidos e as mentes que, apesar das evidências, continuam CEGAS!
E, nem de propósito: hoje é o primeiro sábado, dia de Confissão e Comunhão Reparadores, Pedido de Nossa Senhora, já em Fátima, como medida de PREVENCÃO CONTRA a GUERRA e a Conversão da Humanidade.
Palavras de Jesus: "Dai-Lhe Poder, fazei TUDO, o que a Ela diz respeito! Ela é a Mulher do Apocalipse. Aquela que calcará a cabeça do dragão infernal!"--da Obra, "O Evangelho como me foi revelado", de Maria Valtorta--
Falta a aparição de Nossa Senhora de Walsingham, Inglaterra, a Richeldis de Faverches. Festa Litúrgica a 24 de Setembro.
ResponderEliminar