Friburgo, Alemanha. Ano 2019. No dia 26 de Abril, alguns sacerdotes da Fraternidade de São Pio X, juntamente com cerca de 100 fiéis, percorrem as ruas da cidade para se manifestarem contra o aborto, com cânticos e orações. Além de ter sido necessário um cordão policial, o ambiente que os rodeava era verdadeiramente assustador.
Isso é terrível,tanta perseguição ao cristianismo.
ResponderEliminarQue coisa vergonhosa. O cristianismo é vilipendiado, perseguido, ridicularizado e rebaixado como se fosse algo de maligno. É caso para dizer, perdoai-lhes senhor pois não sabem o que fazem nem o que dizem. O fim aproxima-se e o dia do julgamento final está próximo, ai daqueles que não se arrependerem dos seus actos. Toda a perfídia e toda a profanação será alvo da ira divina.
ResponderEliminarCumprimentos, Emídio.
É terrível vermos o que um grupo ateu, iconoclasta, simpatizantes ou o próprio lgbts e quejandos faz com a população outrora católica alemã: vilipendia Jesus. Mulheres de seios de fora, ícones do "non serviam"("não servirei a Deus"), promíscuas, gritam como histéricas e possuídas pelo espírito maligno (e não estão??) contra a manifestação contra o aborto. Pergunto-me: isso não é ditadura gay-fascista ou feminazis??? Querem abafar o pensamento contrário, cristão, visto que ele afronta e denuncia as atrocidades, devassidão e imoralidade do movimento lgbts?? Que Jesus e Sua Mãe Maria Ssma. tenham pena desse infeliz país outrora tão católico, e agora enredado no paganismo e satanismo...
ResponderEliminar