Mas como pôde alguém, no seu juízo perfeito, ou mais propriamente, inspirado pelo Espírito Santo, chamar a toda esta Beleza e Sacralidade, CIRCO? Quem tiver ouvidos para ouvir que ouça... Mas aquilo que o é na verdade, aceita- se e se aplaude: todo o tipo de profanações , que podemos apreciar por esse mundo afora, assim como toda a vulgaridade e baixeza, tanto de linguagem como de postura. Que Deus seja louvado! Perdoai- lhes, Senhor, porque cada um só pode dar o que tem, e a boca somente fala daquilo que o coração está cheio.
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
Mas como pôde alguém, no seu juízo perfeito, ou mais propriamente, inspirado pelo Espírito Santo, chamar a toda esta Beleza e Sacralidade, CIRCO?
ResponderEliminarQuem tiver ouvidos para ouvir que ouça...
Mas aquilo que o é na verdade, aceita- se e se aplaude: todo o tipo de profanações , que podemos apreciar por esse mundo afora, assim como toda a vulgaridade e baixeza, tanto de linguagem como de postura.
Que Deus seja louvado!
Perdoai- lhes, Senhor, porque cada um só pode dar o que tem, e a boca somente fala daquilo que o coração está cheio.