Primeiramente, foi acusado e julgado, enquanto se proclamava inocente, o que acabou por ser confirmado em tribunal, tão pouco consistentes eram as provas que o incriminavam...Uma voz inquietante, que muitos tudo fizeram para que fosse calada. E se não o conseguiram com calúnias, ficará para sempre a dúvida, sobre a maneira como a sua morte aconteceu! Que Deus lhe faça justiça e o cubra de glória.
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
Primeiramente, foi acusado e julgado, enquanto se proclamava inocente, o que acabou por ser confirmado em tribunal, tão pouco consistentes eram as provas que o incriminavam...Uma voz inquietante, que muitos tudo fizeram para que fosse calada.
ResponderEliminarE se não o conseguiram com calúnias, ficará para sempre a dúvida, sobre a maneira como a sua morte aconteceu!
Que Deus lhe faça justiça e o cubra de glória.
Cincazero!
ResponderEliminarRezemos igualmente pelo ateu e todos os outros que seguem as suas ideologias.