No dia 12 de Abril de 1947, há 75 anos, houve uma aparição em Tre Fontane (nos arredores de Roma): onde São Paulo sofreu o martírio (tendo a cabeça dele, depois de decapitado, batido no chão 3 vezes onde imediatamente brotaram 3 fontes).
Nossa Senhora apareceu a Bruno Cornacchiola e fez-lhe a primeira de (cerca de) revelações, que continuaram ao longo da sua vida. O próprio vidente escreveu-as no seu diário. Sendo apenas revelações particulares, Cornacchiola submeteu-as ao julgamento da autoridade eclesiástica.
No dia 22 de Julho de 1947 do mesmo ano, o vidente encontrou-se com o Papa Pio XII. A 5 de Outubro do mesmo ano, o Papa benzeu uma imagem de Nossa Senhora delle Tre Fontane. 9 anos mais tarde, em 1956, Pio XII permitiu o culto público a essa aparição, entregando a custódia do local aos franciscanos menores conventuais.
No dia 21 de Setembro de 1988, Bruno Cornacchiola escreve no seu diário:
«O que sonhei não pode acontecer, é demasiado doloroso e espero que o Senhor não permita que o Papa negue todas as verdades da Fé e se ponha no lugar de Deus. Quanto sofrimentos tive durante esta noite, fiquei com as pernas paralisadas e não me podia mexer, pela dor de ver a Igreja reduzida a um monte de ruinas.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Muito obrigado por comentarem os nossos posts!
Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que:
- não ofendam ninguém
- não utilizem palavras rudes ou de baixo nível
- não ponham publicidade tipo spam
- não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada.
Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
+ infos, contactem-nos para:
senzapagareblog@gmail.com