terça-feira, 10 de novembro de 2020

Não adianta usar a misericórdia de Deus como desculpa para fazer tudo o que se quer

4 comentários:

  1. Maria José Martins10 novembro, 2020 17:29

    Jesus, no Diário de Santa Faustina, pede-nos que invoquemos a Misericórdia de Deus Pai, através da Sua Dolorosa Paixão, para qualquer PECADOR EMPEDERNIDO, afirmando que poderemos, assim, alcançar a sua CONVERSÃO e SALVÁ-LO. Mas, de preferência, às 3h da tarde, hora da SUA MORTE, quando o Céu Se ABRE, para derramar GRAÇAS!
    Contudo, também avisa: "Mas ai daqueles, que ABUSAREM da MINHA MISERICÓRDIA!"

    ResponderEliminar
  2. Eu acho "engraçado" que hoje em dia há pessoas que praticam o mal sabendo que estão fazendo o mal e mesmo assim não aceitam serem castigadas por Deus. Não que essas pessoas façam recurso à Misericórdia de Deus, mas simplesmente não querem ser castigas, não importa se justamente.

    ResponderEliminar
  3. Estamos no tempo da misericórdia, mas logo deve vir o tempo da justiça divina. O mundo tem abusado da misericórdia de Deus, não por acreditar na misericórdia de Deus, mas porque a maioria das pessoas são más, têm um coração mau, mesmo sendo católicas. Me desculpem os bons católicos por essas palavras, mas muitos católicos têm um coração mau e não são dignos de serem chamados filhos de Deus.

    ResponderEliminar
  4. Sou um grande devoto da Divina Misericórdia, especialmente a Divina Misericórdia segundo as revelações de Santa Faustina Kowaska! Porém acredito que o mundo esteja em um tal estado de corrupção que somente o fogo devorador do castigo de Deus poderá purificar a humanidade. A respeito disso, vejam!

    VIENE UNA PURIFICACIÓN DE DIOS. (Padre Fortea)
    https://youtu.be/_CJyUY9Hhic

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentarem os nossos posts!
Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que:
- não ofendam ninguém
- não utilizem palavras rudes ou de baixo nível
- não ponham publicidade tipo spam
- não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem

Esta lista poderá ser actualizada.
Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.

+ infos, contactem-nos para:
senzapagareblog@gmail.com