Mas em que se apoiará o Papa Francisco, para ter a coragem de tomar esta atitude, pubicamente? Numa Fé inabalável, como aquela que confirmou no Iraque--Aquele que me inspirou a vir aqui, que trate das pessoas--ou na vacina, que consta já ter tomado?! Pessoalmente, gostaria mais que fosse a primeira hipótese, pois, foi assim, que me ensinaram a CONFIAR...Quanto à segunda, é duvidosa, uma vez que, segundo a opinião de vários Ministros da Saúde, pelo que tenho lido, os vacinados DEVEM manter-se com os mesmos cuidados, anteriores à vacina, uma vez que não há CERTEZAS de que não possam contrair o vírus e, por isso, propagá-lo de igual modo. Realmente, tudo isto dá para pensar!...Como o relativismo e a confusão COMANDAM todo este imbróglio!! E vá-se lá saber, quem fala a VERDADE!
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
ResponderEliminarMas em que se apoiará o Papa Francisco, para ter a coragem de tomar esta atitude, pubicamente?
Numa Fé inabalável, como aquela que confirmou no Iraque--Aquele que me inspirou a vir aqui, que trate das pessoas--ou na vacina, que consta já ter tomado?!
Pessoalmente, gostaria mais que fosse a primeira hipótese, pois, foi assim, que me ensinaram a CONFIAR...Quanto à segunda, é duvidosa, uma vez que, segundo a opinião de vários Ministros da Saúde, pelo que tenho lido, os vacinados DEVEM manter-se com os mesmos cuidados, anteriores à vacina, uma vez que não há CERTEZAS de que não possam contrair o vírus e, por isso, propagá-lo de igual modo.
Realmente, tudo isto dá para pensar!...Como o relativismo e a confusão COMANDAM todo este imbróglio!! E vá-se lá saber, quem fala a VERDADE!