O presidente Biden e também Senadores Democratas pró-aborto iniciaram uma campanha de desafio, demoníaco, aos Bispos USA que se atrevessem a negar-lhes a Sagrada Comunhão.
As garras poderosas de Baal-Moloch fortalecido pela cobardia medrosa da Hierarquia, ao longe de tantos anos, constituem agora uma grave ameaça à Igreja que ali se encontra.
Ora isto só foi possível porque durante décadas, salvo raras excepções, o Episcopado Norte-Americano foi silencioso e mesmo conivente com a prática sacrílega de dar a Sagrada Comunhão Eucarística a todos aqueles que viviam em estado de pecado mortal público, designadamente aos que promoviam o aborto provocado, mesmo legislativamente.
O escândalo não podia ser maior, e, no entanto, parece que somente agora é que está a provocar uma reacção adequada e católica do Episcopado US. Se este Episcopado tiver a Fortaleza, a Coragem, a exigência de Justiça e a Caridade que lhe compete, será muito provável que venha a sofrer severas retaliações do poder político, retaliações essas que afectarão todas as realidades eclesiais naquele país.
Mas como sabemos as perseguições injustas, que aliás já existem, são fruto da conformidade com Cristo e com o Seu Evangelho.
Padre Nuno Serras Pereira
ResponderEliminarTudo isto era espectável; mas quem teve e continua a ter, o apoio do Papa Francisco?!
Li hoje, que ele se encontra cada vez mais isolado no Vaticano: sem apoio dos "conservadores" e, agora, dos "modernistas", pois a DESFAÇATEZ, em exigir mudanças heréticas, está a tornar-se insustentável!
E não é isso o que acontece a quem faz ALIANÇA COM O INIMIGO, segundo a Palavra de Deus?!
Ainda vamos ver mais, com o "aborto" transformado num Direito!
Preparemo-nos para o pior, porque o "poder Satânico" cresce de dia para dia, sem que aqueles que o deveriam combater, sequer o denunciem.
Que Deus tenha Misericórdia desses que somente agora acordaram, porque mais vale tarde do que nunca!
É possível partir deste entrave, a implantação de uma religião sem os sacramentos, onde tudo é permitido e com isso a Eucaristia ser abolida
ResponderEliminarPodemos voltar ao tempo das catacumbas mas jamais deixará de existir a Igreja Católica fundada por Nosso Senhor. Tenham certeza. Eu Creio!!!
ResponderEliminar