terça-feira, 5 de outubro de 2021

Comunhão na boca...sempre


2 comentários:

  1. É muito triste ver a hierarquia da igreja a não permitir a comunhão na boca. De que tem medo ? nosso senhor Jesus Cristo vivo na sagrada hóstia, não contamina e não se deixa contaminar,como fez com o leproso quando lhe pôs a mão para o curar. Coragem e sempre firmes na fé. Louvado seja nosso senhor jesus Cristo.

    ResponderEliminar
  2. Maria José Martins05 outubro, 2021 14:19

    Tentar Converter, é fazer Proselitismo; mas IMPOR uma regra, que AFRONTA todas a Regras Sagradas, que, até agora, a SANTA IGEREJA NOS ENSINOU, isso não sei o que é, com a agravante de ficarmos sujeitos a ser HUMLHADOS, por nos ver RECUSADA, perante toda a Assembleia, a SAGRADA COMUNHÃO!
    Aos pecadores assumidos, aos profanadores--e isto não é julgar, pois são factos públicos--não se pode recusar a Eucaristia, em momento algum: é um problema das suas consciências, uma falta de Caridade!... Mas, àqueles que QUEREM Respeitar ou Reverenciar Jesus VIVO, porque ACREDITAM, DE VERDADE, em que ELE É CURA e não contaminação, ou sequer PERMITE, que isso aconteça, simplesmente LHO NEGAM, contrariando TUDO o que SEMPRE A VERDADEIRA IGREJA nos TRANSMITIU e TRANSMITE, pois ainda NADA foi mudado! E, assim, rotulando-nos de desobedientes, merecemos PUNIÇÃO PÚBLICA!
    Que Deus tenha Misericórdia e nos ajude a NÃO PERDER a Fé, pois, se já agora, a INDIGNAÇÃO é tanta, tanta... não sei como será, quando TUDO SE COMPLICAR, ainda mais!!

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentarem os nossos posts!
Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que:
- não ofendam ninguém
- não utilizem palavras rudes ou de baixo nível
- não ponham publicidade tipo spam
- não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem

Esta lista poderá ser actualizada.
Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.

+ infos, contactem-nos para:
senzapagareblog@gmail.com