Mas, como TUDO mudou! E a verdadeira Mensagem de Fátima continua na gaveta...Rezar, pelo menos, o terço todos os dias, em família; a arma, como alguém já disse, que conseguiu acabar ou mesmo evitar, uma guerra mundial. Porém, fala-se nisso, hoje? E, perante esta grande manifestação de Fé, apetece-me reproduzir aqui, as palavras de Ronald Reagan, expressadas no vídeo anterior: (...) Nas pessoas simples,como os pastorinhos de Fátima, reside mais Poder do que em todos os exércitos e Estadistas do mundo(...) E se o Povo Português foi escolhido, para tudo isso proclamar ao mundo inteiro, muitas contas a Deus vai ter que dar, pelo sua acomodação ou mesmo indiferença. E desculpem, se me vou repetir. Tal como em Balazar, Jesus desabafou, depois de Se ter manifestado à mártir da Eucaristia Alexandrina, dizendo: "Ai Balazar, Balazar, senão correspondes!... Portugal poderá, correr, também, o mesmo risco!
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
Mas, como TUDO mudou!
ResponderEliminarE a verdadeira Mensagem de Fátima continua na gaveta...Rezar, pelo menos, o terço todos os dias, em família; a arma, como alguém já disse, que conseguiu acabar ou mesmo evitar, uma guerra mundial. Porém, fala-se nisso, hoje?
E, perante esta grande manifestação de Fé, apetece-me reproduzir aqui, as palavras de Ronald Reagan, expressadas no vídeo anterior: (...) Nas pessoas simples,como os pastorinhos de Fátima, reside mais Poder do que em todos os exércitos e Estadistas do mundo(...)
E se o Povo Português foi escolhido, para tudo isso proclamar ao mundo inteiro, muitas contas a Deus vai ter que dar, pelo sua acomodação ou mesmo indiferença. E desculpem, se me vou repetir. Tal como em Balazar, Jesus desabafou, depois de Se ter manifestado à mártir da Eucaristia Alexandrina, dizendo: "Ai Balazar, Balazar, senão correspondes!... Portugal poderá, correr, também, o mesmo risco!