Excelente vídeo! Só é pena, que a maior parte do nosso Clero teime em não abrir os olhos, e se deixe embalar nas palavrinhas mansas daqueles, cujo "projeto" conhecem muito bem, e lutam com todas as forças para o implementar. Eu acho que esse totalitarismo liberal já é tudo, menos suave, porque, como refere o Autor, foi infiltrado, lentamente, ao longo de várias gerações, estando, neste momento, a atingir o seu "CUME". Basta ver como as leis AMORAIS, sobre o aborto, eutanásia, homossexualidade abençoada, divórcio...começam, com a tal falsa misericórdia, a tomar um lugar de DESTAQUE na atual Igreja, rotulando os ainda FIÉIS, de rígidos, omitindo, de propósito, o seu Amor pelo pecador, mas o seu NÃO ao pecado, ao ponto de os acusar de PERVERSÃO, somente, para confundir os menos FIRMES e menos ESCLARECIDOS! E, aqui, acredito, que a tal ignorância é muito bem calculada, porque convém ter um bode expiatório, que justifique a nossa mornidão, em vez de procurar a VERDADE que, como diz Jesus, nos LIBERTARÁ, mesmo se formos ostracizados, caluniados ou, até, perseguidos, por TODOS!!
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
Excelente vídeo!
ResponderEliminarSó é pena, que a maior parte do nosso Clero teime em não abrir os olhos, e se deixe embalar nas palavrinhas mansas daqueles, cujo "projeto" conhecem muito bem, e lutam com todas as forças para o implementar.
Eu acho que esse totalitarismo liberal já é tudo, menos suave, porque, como refere o Autor, foi infiltrado, lentamente, ao longo de várias gerações, estando, neste momento, a atingir o seu "CUME". Basta ver como as leis AMORAIS, sobre o aborto, eutanásia, homossexualidade abençoada, divórcio...começam, com a tal falsa misericórdia, a tomar um lugar de DESTAQUE na atual Igreja, rotulando os ainda FIÉIS, de rígidos, omitindo, de propósito, o seu Amor pelo pecador, mas o seu NÃO ao pecado, ao ponto de os acusar de PERVERSÃO, somente, para confundir os menos FIRMES e menos ESCLARECIDOS!
E, aqui, acredito, que a tal ignorância é muito bem calculada, porque convém ter um bode expiatório, que justifique a nossa mornidão, em vez de procurar a VERDADE que, como diz Jesus, nos LIBERTARÁ, mesmo se formos ostracizados, caluniados ou, até, perseguidos, por TODOS!!