Apesar de, humanamente, compreender essa decisão, no meu entender, acredito que, se Bento XVI se tivesse superado e mantido no seu lugar, Deus agiria em nosso favor, mais que não fosse pelo SEU MARTÍRIO-- e aqui falo literalmente--que atrairia Bênçãos incomensuráveis para a Igreja, e os algozes mais depressa seriam desmascarados! Daí, eu, contra tudo e contra todos, ter defendido SEMPRE S. João Paulo II, que, Sabiamente, respondeu, àqueles que o criticavam: "Jesus também não desceu da Cruz!" Mas, nem todos temos a mesma Graça ou Força. Mesmo assim, de certeza, que o seu sofrimento AINDA conseguiu atenuar muita coisa escondida, mas que acabará por vir à LUZ, não seja essa uma das promessas de Jesus: " Pois nada há oculto que não seja trazido à Luz..." Lucas,8 Que agora, no Céu, ele interceda por todos nós e pela Igreja Verdadeira!
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
ResponderEliminarApesar de, humanamente, compreender essa decisão, no meu entender, acredito que, se Bento XVI se tivesse superado e mantido no seu lugar, Deus agiria em nosso favor, mais que não fosse pelo SEU MARTÍRIO-- e aqui falo literalmente--que atrairia Bênçãos incomensuráveis para a Igreja, e os algozes mais depressa seriam desmascarados!
Daí, eu, contra tudo e contra todos, ter defendido SEMPRE S. João Paulo II, que, Sabiamente, respondeu, àqueles que o criticavam: "Jesus também não desceu da Cruz!"
Mas, nem todos temos a mesma Graça ou Força.
Mesmo assim, de certeza, que o seu sofrimento AINDA conseguiu atenuar muita coisa escondida, mas que acabará por vir à LUZ, não seja essa uma das promessas de Jesus: " Pois nada há oculto que não seja trazido à Luz..." Lucas,8
Que agora, no Céu, ele interceda por todos nós e pela Igreja Verdadeira!