Na verdade, não há comparação possível, quando se vive as duas experiências. Tenho a certeza de que, se esta geração tivesse a oportunidade de as experimentar, entenderia a diferença e, depressa, se apaixonaria pela mais Tradicional, porque a solenidade, o sentido da transcendência, a sacralidade...tocar- lhe- iam de tal forma, que já nada mais quereriam.
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
Na verdade, não há comparação possível, quando se vive as duas experiências.
ResponderEliminarTenho a certeza de que, se esta geração tivesse a oportunidade de as experimentar, entenderia a diferença e, depressa, se apaixonaria pela mais Tradicional, porque a solenidade, o sentido da transcendência, a sacralidade...tocar- lhe- iam de tal forma, que já nada mais quereriam.