Foi hoje celebrada a última Missa Tradicional na Catedral de Melbourne (Austrália). O Bispo local, Mons. Peter Andrew Comensoli, foi obrigado a acabar com a Missa que tanta gente (nova) trazia à sua Catedral. Estavam 850 pessoas, sendo que foi uma Missa de semana.
A ordem para terminar com a celebração diária veio do Secretário da Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos, Mons. Vittorio Viola, em nome do Prefeito, Cardeal Arthur Roche. Os Bispos têm cada vez menos poder nas próprias dioceses.
Perante atitudes destas, dentro da Igreja, como se pode criticar os falsos políticos, que, constantemente, nos apregoam a famigerada " liberdade" e o repeito pela diferença?
ResponderEliminarTal qual, como os ACOLHEDORES da nova Igreja...que, somente, acolhem, os da mesma cor!
Vem Senhor Jesus e até lá, dá- nos paciência para aguentar tanta incoerência e MALDADE, pois só em Ti teremos força para não desanimar.
Fraternidade São Pio X, Resistência e Sedecacantistas agradecem o grande tiro no pé que essa gente da hierarquia bergogliana está dando no próprio pé
ResponderEliminarCom tanto falar de "inclusão" , "sinodalidade" e outras tretas ainda piores que estas, eu que amo a Santa Missa tradicional numa perspectiva de glorificação de Deus em todo o seu esplendor, eu que estou do lado da Santa esposa de Cristo de sempre, sou tratado como um proscrito, um renegado, enfim um sem lei.....abandono, agora serei apenas eu e a Santima trindade.
ResponderEliminar