A morte do Cardeal George Pell está "envolta em mistério", disse o seu antigo colega Libero Milone, o primeiro auditor geral do Vaticano, ao TheAustralian.com.au. No caixão de Pell, prometeu chegar à verdade. Milone, um empresário italiano nascido na Holanda e antigo sócio da multinacional de contabilidade Deloitte, é o último sobrevivente do trio nomeado em 2015 para reformar o sistema financeiro do Vaticano, do qual o Cardeal Pell era o chefe. O terceiro colega, Ferruccio Panicco, morreu de cancro em junho de 2023, com 63 anos.
O Cardeal Pell morreu em Roma, em Janeiro de 2023, com 81 anos, de paragem cardíaca após uma operação à anca, embora tenha acordado após a operação e aparentasse estar bem.
O site TheAustralian.com.au escreve que pelo menos dois dos confidentes mais próximos do Cardeal Pell o tinham aconselhado a não se submeter à operação em Roma por razões de segurança, mas a regressar à Austrália para a efetuar.
No entanto, o Cardeal optou por fazer a operação no Hospital Salvator Mundi, um hospital privado em Roma, originalmente fundado por freiras, mas que actualmente faz parte do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh (UPMC).
Segundo o site TheAustralian.com.au, as câmaras de vigilância do hospital não estavam a funcionar na altura da morte do Cardeal Pell. O jornal afirma também que não havia nenhum médico de serviço para assistir o Cardeal Pell na noite da sua morte.
E continua: "Há meses que circulam rumores na Santa Sé de que o corpo de Pell foi deixado em desordem após a autópsia e não foi vestido adequadamente, levantando mais preocupações sobre as suas últimas horas".
in gloria.tv
ResponderEliminarNada de novo, pois tudo aponta, desde sempre, que a sua morte foi provocada!
Fizeram TUDO para o destruir com calúnias, mas como a Justiça, apesar de tardia, funcionou, era preciso acabar com ele, uma voz incómoda!
E ainda mais veremos, pois a profecias de Nossa Senhora estão a tornar-se cada vez mais evidentes. É só refletirmos um pouco sobre o que, a toda a hora, nos impõe ROMA!
ResponderEliminar(..) "Desenganem-se aqueles que pensam que a última parte(terceira) do Segredo de Fátima pertence ao passado!"- Bento XVI, aquando da sua última visita a Fátima.
Sem querer especular, o que nos foi dito é que o tal Bispo vestido de branco, identificado como sendo o Papa da tal visão, é literalmente metralhado e morto!
Ora, se tinham identificado S. João Paulo II, da visão, com esse Papa, levando-nos a acreditar que ele foi, apesar de tudo, SALVO, pela intervenção de N. S.--e aqui eu acredito--hoje, penso que a saga continua, pois NADA mudou, e a CONFUSÃO, no Vaticano, é cada vez maior, tornando as palavras de Bento XVI demasiado claras, sobre o que nos espera.
E, num vídeo do Vatileaks, mostrando-se bastante debilitado e desiludido, limpando o rosto, OU AS LÁGRIMAS, ele afirma: "Daquela porta para fora, O PAPA NÃO MANDA NADA!"--"Rezem pelo Santo Padre, porque está no meio de lobos"--Nossa Senhora
Perante, tal cenário, que cada um tire as devidas elações.
Quais serão os próximos capítulos?
O que estará reservado ao Papa Francisco e a todos os Católicos FIÉIS, dada a tal Visão do Segredo, de completa Chacina?
-Rezemos, porque, acredito, que já não falta muito!
(..)" Desenganem-se aqueles, que pensam que a última parte do Segredo de Fátima pertence ao passado!"--palavras de Bento XVI, aquando da sua ultima visita a Fátima.
ResponderEliminarOra, se o Papa identificado na Visão é literalmente metralhado e morto, assim como os vários fiéis Católicos, que lá aparecem, apesar de acreditar que S. João Paulo II foi salvo pela intervenção de N.S., acredito que não é ele o Papa da dita Visão!
Sendo assim, e recordando um vídeo do VATILEAKS, onde Bento XVI aparece debilitado e choroso, numa sala envidraçada, apontando a porta, ao mesmo tempo que diz: "Daquela porta para fora, o Papa NÃO MANDA NADA", só posso concluir, que a saga continua e muito ainda veremos daqui para a frente...não desprezando, por isso, o episódio acima divulgado.
E se os LOBOS lá continuam, quem será o tal Papa que é realmente MORTO?
Pelos vistos, ELIMINAR é o processo mais fácil, que os "tais lobos", já denunciados, por Bento XVI, encontram para fazer desaparecer os que AINDA lutam pela Verdade, até quando Deus deixar!
-Rezemos!