terça-feira, 24 de novembro de 2009

A luta continua

“O casamento entre pessoas do mesmo sexo é um direito que deve ser reconhecido por uma sociedade que defende a igualdade e rejeita a discriminação. É um passo em frente num país que progressivamente se liberta de preconceitos e evolui no sentido da tolerância”. in Público

Milhares de leitores do Público sentem-se indignados com esta posição assumida pelo jornal que se habituaram a ler ao longo dos anos.Deste modo, serão justamente comunicadas aos anunciantes do Público as razões do seu protesto. Além disso, achou-se por bem expressar a quem detém a propriedade do Público, porque lhe cabe a responsabilidade das escolhas feitas para a sua direcção, este desagrado e profundo desapontamento.

Finalmente, deve afirmar-se sem equívocos que, se a direcção do Público tem legitimidade para assumir as posições editoriais que entender, também os leitores têm o direito de escolherem o jornal que, sob a determinação da sua linha editorial, melhor descreva, expresse e analise o mundo de acordo com os seus princípios e valores. Participe clicando nos dois links para poder enviar as suas cartas de protesto:

1) Carta de protesto para as empresas anunciantes do jornal Público: http://cea.portodigital.net/cidadaoemaccao_view.asp?Id=60

2) Carta de protesto para a administração do jornal Público: http://cea.portodigital.net/cidadaoemaccao_view.asp?Id=55

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por comentarem os nossos posts!
Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que:
- não ofendam ninguém
- não utilizem palavras rudes ou de baixo nível
- não ponham publicidade tipo spam
- não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem

Esta lista poderá ser actualizada.
Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.

+ infos, contactem-nos para:
senzapagareblog@gmail.com