terça-feira, 19 de julho de 2011

Novas regras de indumentária na Universidade Católica

4 comentários:

  1. Estou absolutamente de acordo com a necessidade de haver decência na maneira de vestir, não só na Universidade Católica como em diversos sítios, nomeadamente igrejas e santuários.

    Pena é que o Conselho Académico invoque a diginidade do vestuário chamando a atenção para o facto da Universidade pertencer à Igreja, mas não se preocupe tanto com conteúdos e professores que de cristãos nada têm e que muitas vezes ensinam e divulgam assuntos e matérias contrárias à Doutrina da Igreja a que a tal Universidade pertence.

    O modo de vestir faz parte também de um ensino civico que anda arredado dos jovens que estudam e os próprios professores, (alguns claro), também não são exemplo.



    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Jojó, já sabes... as calças da caveira ficam em casa!


    cliquem no logo do google de hoje! para uma Igreja dita atrasada, este senhor não está nada mal, até o google reconhece.

    ResponderEliminar
  3. Caro Joaquim, tem toda a razão, passo por isso na primeira pessoa, e acho inaceitável alguns professores (ainda por cima padres) que "ensinam" naquela universidade.

    Inesa, essas calças já se foram lol! Ganda Mendel, vou por no face.

    ResponderEliminar
  4. N vejo nada de mais, nunca vi em nenhuma universidade trajes desadequados por parte dos professores, comportamos já...

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentarem os nossos posts!
Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que:
- não ofendam ninguém
- não utilizem palavras rudes ou de baixo nível
- não ponham publicidade tipo spam
- não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem

Esta lista poderá ser actualizada.
Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.

+ infos, contactem-nos para:
senzapagareblog@gmail.com