domingo, 7 de abril de 2024

O mundo precisa de guerreiros orgulhosos - Jim Caviezel

1 comentário:

  1. Maria José Martins08 abril, 2024 10:55

    Depois de ouvir este vídeo, não posso deixar de, MAIS UMA VEZ, transcrever uma Passagem da minha Obra predileta: "O Evangelho, como me foi revelado", de Maria Valtorta.
    À partida, parecerá um pouco despropositada, relativamente ao assunto nele tratado. Porém, dado que a CONFUSÃO está instalada, muitas boas almas, talvez por ignorância e não por falta de Fé, procuram Deus em lugares errados, acabando por ficar cada vez mais perdidas e até contaminadas pelas forças do Mal, o que leva a que não consigam dar o TAL TESTEMUNHO CORAJOSO, que Jim Caviezel nos propõe, pois Satanás usa de TUDO, para nos afastar do Bom Caminho.
    E, infelizmente, hoje, todos conhecemos o poder das "novas correntes esotéricas", que assolam a Sociedade, cujo ESPIRITISMO, contrário à Lei de Deus, está por trás.
    Assim, ninguém melhor do que Jesus, para nos explicar e advertir, sobre os PERIGOS que corremos e, sobretudo, para a urgência da mudança, CONVERSÃO!

    -"Estás chorando Mestre? Estás chorando por causa daqueles que Te querem mal? Nós Te amamos!"
    -"Não estou chorando por causa daqueles que Me querem mal. Eu choro pelos corações mais duros do que o jaspe, e nada posso sobre muitos deles. Vinde amigos!"

    E diz, depois, Jesus, num à parte:" O mundo-- e por mundo entendo não só os leigos-- nega o Sobrenatural, mas está pronto a introduzir nas manifestações Divinas, o que é OCULTO e não é Sobrenatural. Confundem uma coisa com a outra.
    Agora escutai: Sobrenatural é o que é de Deus. O Oculto vem de uma fonte extraterrena, mas que não tem a sua raiz em Deus.
    Em verdade eu vos digo, que os espíritos podem vir até vós de dois modos: por Ordem de Deus, ou pela violência do Homem. Por Deus, vêm os Anjos e os Bem aventurados espíritos, que já estão na Luz de Deus. Por violência do Homem, podem vir os espíritos, aos quais até um homem pode dar ordens, porque eles estão imersos nas regiões mais baixas do que as humanas, mas das quais ainda existe uma lembrança da Graça ativa.
    Os primeiros vêm por Minha Ordem e trazem a Verdade, que Eu quero que entendais.
    Os outros vêm por um complexo de forças conjuntas: forças do Homem idólatra, unidas às de Satanás, seu ídolo!
    E será que vos dão a VERDADE? Não! NUNCA! Absolutamente, NÃO!"(..)

    (..)"E se às vezes, por Vontade de Deus, houver manifestações "mediúnicas" entre vós-- como vós chamais-- a vós que orais e sois fiéis, entendei que elas são a Piedade de um Amor, que vos quer Salvar. Mas vós nunca deveis desejar sequer criá-las...porque as que são criadas nunca são sinceras! Nunca são úteis! Nunca trazem nenhum bem. Não vos torneis escravos dessas coisas, que somente vos trazem ruína! Sede humildes e não pretendais ser mais inteligentes do que os outros, que humildemente creem há séculos na Minha Doutrina, depositada na Minha Igreja. Sede OBEDIENTES e permanecei na DISCIPLINA, muitas e muitas vezes secular. A CIÊNCIA está em MIM, na MINHA PALAVRA e em OBEDECER-ME!
    De Moisés até Cristo, de Cristo até vós, de vós até ao último dia, será SEMPRE ELA e não outra!
    Não vos deixeis contaminar por Satanás, porque depois sofrereis as consequências.
    EU SOU O BEM, mas não convivo com o ESPÍRITO DO MAL: Ou EU, ou ELE! Escolhei.

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentarem os nossos posts!
Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que:
- não ofendam ninguém
- não utilizem palavras rudes ou de baixo nível
- não ponham publicidade tipo spam
- não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem

Esta lista poderá ser actualizada.
Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.

+ infos, contactem-nos para:
senzapagareblog@gmail.com