sábado, 18 de outubro de 2025

Nova igreja para a FSSPX em Lisboa

 




A Fraternidade Sacerdotal de São Pio X está em vias de terminar a construção da sua nova igreja em Lisboa. A actual capela já não comporta o número de fiéis que tem vindo a aumentar bastante.

1 comentário:

  1. Acredito que faça " jus", a uma verdadeira igreja tradicional, no seu todo, fiel às características da Sã Doutrina, com altares com Santos -- nossos exemplos-- com o Sacrário em destaque-- a ALMA da igreja-- com lugares próprios para AJOELHAR e ADORAR e, TAMBÉM, com a devida RELEVÂNCIA para Nossa Senhora Rainha e Mãe de TODOS!
    Que seja o oposto das actuais, DITAS MODERNAS, onde tudo isso é, simplesmente, desprezado, construindo- se, " edifícios" deprimentes, para não dizer SINISTROS, sem qualquer simbologia Católica...onde a sensação que temos é mais a de estarmos, num "PUB"!

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentarem os nossos posts!
Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que:
- não ofendam ninguém
- não utilizem palavras rudes ou de baixo nível
- não ponham publicidade tipo spam
- não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem

Esta lista poderá ser actualizada.
Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.

+ infos, contactem-nos para:
senzapagareblog@gmail.com