Queridos todos, só para confirmar que esta Sexta há jantarada senza chez moi, ainda não sei como vamos fazer quanto a jantar, mas isso depois digo....a Mariana sugeriu comprar frangos de churrasco e batatas fritas, que vos parece?
Outra coisa, vou por outro site nos favorites disto, eu sei que parece já muita coisa, mas este acho que vale mesmo a pena irem lá! Descobri um dia quando navegava na internet à procura de coisas sobre o aborto e eutanásia.... Para além de milhões de textos, para os mais resistentes ( e realistas) tem muitas fotografias de abortos, desde as 5 semanas aos 9 meses... é impressionante, mas não deve ser tapado!Às vezes é o que é preciso para tirar a ideia de "aborto sem dor e sem marcas" que é tantas vezes propagado na nossa sociedade!!
Chama-se Aldeia, não faço ideia de quem é, mas é bom! Vão lá!
Duarte, há mais sites sobre a defesa da vida e instituições.
ResponderEliminarDeixo aqui dois. A partir deste dois podes ficar a conhecer imensas instituições, há imensos links. Também têm óptimos artigos.
www.federacao-vida.com - É o movimento dos movimentos de defesa da vida.
www.maternidadevida.org - Vai à parte das instituições e vê o site dos juntos pela vida. Já agora, www.juntospelavida.org. Neste encontras os melhores argumentos, artigos, bibliografia, fotografias, tudo do melhor para a defesa da vida. Quem contribui muito neste site é o Dr. João Araújo e o Dr. António Pinheiro Torres.
"chegou a hora de escolher,
anda vale a pena viver,
Sempre pela vida a cantar, também vais puder descobrir,
todos juntos vamos gritar,
dá a vida que há dentro de ti!!!!!"
Porque é que de repende já ninguém sabe conjugar o verbo "Poder"???
ResponderEliminar"também vais pOder descobrir"!
"puder" lê-se "pudér" e é Futuro do Conjuntivo na 1ª ou 3ª pessoa, nem sequer na 2ª.
domingueira: 2-0 (obrigado aguiar)
ResponderEliminarDuarte:
(1) Jantar: Im In e concordo com os frangos;
(2) link: muit muito bom... encontramos artigos muito bons sobre variadíssimos temas.
tomei a liberdade de por os links em maiúsculas...perfeccionismo meu....quem não me conhece diria que era do Opus Dei - vulgo Octopuss!
ResponderEliminarObrigada Francisco pela correcção. Se encontrares mais erros meus diz-me, sff.
ResponderEliminar