questiono o acerte da partilha desta música (que ouvia já há mais de quatro anos) com o título que sensacionalmente anuncia que a propaganda "continua", como se o conteúdo em questão fosse algo recente.
Anónimo #1: não me senti insultado, só digo que o título não está errado, porque de facto a propaganda gay não começou há 4 anos, começou há muito tempo, por isso desde aí que continua.
Anónimo #2: este video é bem melhor: http://www.youtube.com/watch?v=Ub8gqn-7d-s
Anónimo #3: quem sou eu para dizer que matar é errado?
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
lavagem cerebral nojenta
ResponderEliminarÉ pena. " Quem tem dois pais?" * Camera aponta para a apresentadora* " ha! Ali alguns têm dois pais" grande teatro.
ResponderEliminarquestiono o acerte da partilha desta música (que ouvia já há mais de quatro anos) com o título que sensacionalmente anuncia que a propaganda "continua", como se o conteúdo em questão fosse algo recente.
ResponderEliminarrealmente devia mudar o título para "Começou a propaganda...", porque só começou há 4 anos
ResponderEliminarJoão, não o pretendo insultar, mas o que diz deixou de fazer sentido ao ser teclado.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=FSQQK2Vuf9Q
ResponderEliminar«Quem és tu, para julgar o teu próximo?» (Tiago 4,12)
ResponderEliminarAnónimo #1: não me senti insultado, só digo que o título não está errado, porque de facto a propaganda gay não começou há 4 anos, começou há muito tempo, por isso desde aí que continua.
ResponderEliminarAnónimo #2: este video é bem melhor: http://www.youtube.com/watch?v=Ub8gqn-7d-s
Anónimo #3: quem sou eu para dizer que matar é errado?