terça-feira, 7 de abril de 2015

Os mártires do Quénia

Na passada Quinta-Feira, um grupo de radicais islâmicos entrou na Universidade de Garissa, no Quénia, e durante 7 horas separou os estudantes não-cristãos dos cristãos. A estes foi ordenado que permanecessem deitados no chão e assim foram assassinados sem dó nem piedade. Morreram 148 jovens estudantes cristãos.

Diz um velho adágio, certamente desconhecido aos assassinos, que o sangue de mártires é semente de cristãos. Que o diga o Império Romano, que durante séculos foi uma autêntica máquina de produzir mártires cristãos e depois foi conquistado por eles.

Perante o massacre generalizado de cristãos no Médio-Oriente e em África, mantém-se o silêncio cúmplice da Comunidade Internacional. 

Rezemos por tudo isto.

1 comentário:

  1. POIS QEM QISER SALVA A SUA VIDA .PERDE-LA-A MAS QEM PERDE A SUA VIDA POR QAUSA DE MIM E DO EVANGELHO.ESSE A SALVARA (MC,8.35)

    (COMO AQONTECEU NOS DIAS PASSADOS ESTA ACONTECENDO NOS ULTIMOS DIAS)JESUS ESTA VOLTANDO.

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentarem os nossos posts!
Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que:
- não ofendam ninguém
- não utilizem palavras rudes ou de baixo nível
- não ponham publicidade tipo spam
- não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem

Esta lista poderá ser actualizada.
Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.

+ infos, contactem-nos para:
senzapagareblog@gmail.com