Meu Deus! Como é possível que ESTE TESTEMUNHO não tenha sido devidamente divulgado? Por aqui se pode concluir, que é na Mensagem de Fátima onde "poderia"... ter estado "ou estar" a solução--com tudo o que bom daí poderia ter vindo-- para todos os "abusos litúrgicos", que, desde há tanto tempo, têm minado a Igreja, sendo a Comunhão na mão um dos maiores, assim como a falta de respeito, que hoje se vê e sente, em quase tudo o que "deveria ser considerado Sagrado!" De brecha em brecha...não sabemos aonde vamos parar. E o que mais dói é que tudo continua a ser consequência da DESOBEDIÊNCIA a Deus, fruto da nossa vaidade e arrogância! Como este anjinho, tão pequenino, ainda, conseguiu entender, na PERFEIÇÃO, o valor da Adoração e da REVERÊENCIA a Deus, mesmo no limite da sua doença!
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
ResponderEliminarMeu Deus! Como é possível que ESTE TESTEMUNHO não tenha sido devidamente divulgado?
Por aqui se pode concluir, que é na Mensagem de Fátima onde "poderia"... ter estado "ou estar" a solução--com tudo o que bom daí poderia ter vindo-- para todos os "abusos litúrgicos", que, desde há tanto tempo, têm minado a Igreja, sendo a Comunhão na mão um dos maiores, assim como a falta de respeito, que hoje se vê e sente, em quase tudo o que "deveria ser considerado Sagrado!"
De brecha em brecha...não sabemos aonde vamos parar.
E o que mais dói é que tudo continua a ser consequência da DESOBEDIÊNCIA a Deus, fruto da nossa vaidade e arrogância!
Como este anjinho, tão pequenino, ainda, conseguiu entender, na PERFEIÇÃO, o valor da Adoração e da REVERÊENCIA a Deus, mesmo no limite da sua doença!