Obrigada, por nos relembrar, todo o Respeito, toda a Sacralidade e toda a Reverência, que a dita "Igreja Tradicional" nos transmite, porque, tenho a certeza, que um dos motivos, que leva esta nova Geração a não valorizar tal procedimento, é a falta de termo de comparação, pois, a partir de certa altura, tudo se banalizou em nome duma simplicidade puramente humana, cada vez mais banal e grosseira--como a constatada no "post" anterior-- que parece ter esquecido de que Deus continua a SER DEUS, apesar de querer que O reconheçamos como PAI AMOROSO, mas com o devido Respeito e Reverência: Uma coisa não invalida a outra!
Muito obrigado por comentarem os nossos posts! Para assegurar o mínimo de educação e bom senso, os moderadores do blog guardam a possibilidade de não aceitar qualquer comentário que pareça menos indicado para o blog. Para evitar que isso aconteça recomendamos que: - não ofendam ninguém - não utilizem palavras rudes ou de baixo nível - não ponham publicidade tipo spam - não se dirijam a ninguém pessoalmente sem se identificarem na mesma mensagem
Esta lista poderá ser actualizada. Atenção: os comentários podem perfeitamente expressar opiniões contrárias às do post em questão.
ResponderEliminarObrigada, por nos relembrar, todo o Respeito, toda a Sacralidade e toda a Reverência, que a dita "Igreja Tradicional" nos transmite, porque, tenho a certeza, que um dos motivos, que leva esta nova Geração a não valorizar tal procedimento, é a falta de termo de comparação, pois, a partir de certa altura, tudo se banalizou em nome duma simplicidade puramente humana, cada vez mais banal e grosseira--como a constatada no "post" anterior-- que parece ter esquecido de que Deus continua a SER DEUS, apesar de querer que O reconheçamos como PAI AMOROSO, mas com o devido Respeito e Reverência: Uma coisa não invalida a outra!