sexta-feira, 1 de março de 2024

Cardeal Africano sobre o Ocidente: "Desejamos-lhes tudo de bom no seu desaparecimento!"

Durante uma reunião do movimento da Família Cristã em Kinshasa, a 16 de Janeiro, o Cardeal Fridolin Ambongo, 64 anos, Arcebispo local, não se limitou a condenar a peça de propaganda 'homossexual' de "Sodoma supplicans", mas também teve algo a dizer sobre a decadência do Ocidente. Neste contexto, fez um desejo que provocou risos na audiência.

- O Ocidente não gosta de crianças, por isso ataca a família, que é a célula básica da Humanidade.

- "Destruam a família e destroem a sociedade".

- Não amam as crianças, mas para que a economia funcione, têm de procurar pessoas no estrangeiro: pouco a pouco, vão desaparecer. Desejamos-lhes felicidades no seu desaparecimento!"

- É uma cultura decadente, é a decadência cultural e moral de uma sociedade. Querem impor-nos isso".

- "Hoje, o sistema da ONU está a empurrar a ideologia 'homossexual' através das agências da ONU, especialmente a Unicef, a OMS e outras."

- Desta forma, impõem-nos a sua cultura através do financiamento: se não a aceitarmos, cortam-nos o dinheiro. Mas a nossa cultura em África não é assim".

- "Foi por isso que, a 18 de Dezembro quando recebemos o documento 'Fiducia supplicans' da Santa Sé, assinado pelo prefeito do Dicastério para a Doutrina da Fé e rubricado por Sua Santidade o Papa Francisco, houve uma revolta em África."

- "Se abençoamos um homossexual, fazemo-lo também para dizer: a tua tendência sexual não está de acordo com a vontade de Deus, e esperamos que a bênção te ajude a mudar, porque não podemos ser promotores de desvios sexuais."

in gloria tv


blogger

3 comentários:

Anónimo disse...

👏👏👍🙏
Palavras Sábias, são estas!
"QUEM AO MAIS ALTO SOBE AO MAIS BAIXO VAI CAIR!"
A Europa está de cócoras...e só vai colher o que merece.

Eduardo disse...

Como apoio estas palavras deste cardeal! Ontem mesmo, a França, a antiga grande nação católica aprovou no Senado um projecto de lei destinado a inserir na Constituição o direito ao aborto, o direito a matar as crianças. É o barbarismo pagão dos tempos do paganismo que volta em força, são as forças de Satanás, aproveitando-se das oportunidades que a democracia oferece para instalarem a "demonocracia". Este pequeno ditador francês, que provavelmente acredita ser uma reincarnação de Napoleão, pelas bravatas e incoerências que tem demonstrado no tratamento da questão da Ucrânia, pretende também apresentar-se como um paladino da liberdade de escolha das mulheres pois sabe bem a podridão espiritual que se instalou no Ocidente, como bem afirma o Cardeal, e aproximam-se as eleições. Só a resistência católica e cristã poderá travar estes servos de Satanás. No dia de hoje fala-nos o Evangelho da parábola dos vinhateiros homicidas e vem bem a propósito neste comentário relembrar que Deus retirou a Israel o privilégio de povo escolhido, para nosso bem e de todos os cristãos:" É por isto que vos digo que o reino de Deus vos será tirado, vindo a ser dado a gente que o fará frutificar...". Bem haja África cristã, onde nós portugueses nos podemos rever em muitas boas obras que por lá fizemos, porque nos dias do morticínio dos santos inocentes, também S. José, cujo mês hoje iniciamos, procurou um lugar de refúgio para evitar a morte do seu Filho.

Anónimo disse...

E nem depois de haver vídeos onde se veem as atrocidades que se cometem contra as crianças.
E o que mais dói é serem " mães" a pedirem isso!
Só podem estar possessas!
E esse grupo de feministas desocupadas espiritualmente, e não só, já nem a reflexão, antes do crime, pretendem!
Há pouco tempo, na Suíça, era obrigatório cinco consultas a nível psicológico, para ajudar a mãe a decidir em consciência. Porém, Portugal está como está!
" Ai Portugal, Portugal, se não correspondes..."
Se já estamos como estamos, o que ainda virá!
Mas a sede de PODER continua a cegar os nossos governantes, cada vez mais influenciados pela Maçonaria!
E as vozes da IGREJA quase nem se ouvem, porque a palavra PECADO pode chocar...mas matar não!