quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Texto do Acto de Reparação pelo "Jubileu LGBT" - D. Athanasius Schneider

Acto de reparação pela profanação do Ano Jubilar e da Basílica de São Pedro por ativistas «LGBTQ+»

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, olhai com misericórdia para nós, pobres pecadores, que oferecemos à Vossa Divina Majestade este acto de reparação pela abominação perpetrada na Cidade Eterna, durante este Ano Jubilar, por aqueles que, «transformando a graça de nosso Senhor Deus em sensualidade» (Jd 4), usaram — infelizmente, com a permissão das autoridades da Santa Sé — a Igreja do Gesù, a Porta Santa e a Basílica de São Pedro como plataforma para defender orgulhosamente a legitimação da sodomia, da fornicação e de outros pecados contra o Sexto Mandamento da Vossa Santa Lei. Ousaram, além disso, mostrar «aparência de piedade, mas negando a sua essência» (2Tm 3, 5).

Com tristeza clamamos a Vós com as palavras do salmo: «Ó Senhor, lembrai-Vos da Vossa congregação, que possuístes desde o princípio. O ceptro da Vossa herança, que resgatastes: o Monte Sião, onde habitastes. Levantai as nossas mãos contra o orgulho deles até ao fim; vede o que o inimigo fez de perverso no santuário. E aqueles que Vos odeiam se vangloriam no meio da Vossa solenidade. Eles ergueram as suas bandeiras como sinais. Eles profanaram a morada do Vosso Nome na Terra. Até quando, ó Deus, o inimigo vai insultar: o adversário vai provocar o Vosso Nome para sempre? Não deixeis que os humildes sejam afastados com confusão: os pobres e necessitados louvarão o Vosso nome» (Sl 73, 2-4.7.10.21).

Embora sejamos pobres pecadores, oferecemos, em união com os actos de expiação do Imaculado Coração de Maria, de todos os Santos e de todos os fiéis piedosos da Terra, a satisfação que uma vez fizestes ao Vosso Pai Eterno na Cruz, e que continuais a renovar diariamente nos nossos altares, em reparação e expiação:

— Por aqueles que abusaram do Ano Jubilar, da Igreja do Gesù, da Porta Santa e da Basílica de São Pedro, transformando-os numa plataforma para defender a legitimação da sodomia, da fornicação e de outros pecados contra o Sexto Mandamento da Vossa Santa Lei! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Pela cumplicidade das autoridades da Santa Sé em tal abominação! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Pelos grupos de pressão ideológicos, dentro e fora da Igreja, que defendem a legitimação da sodomia, da fornicação e de outros pecados contra o Sexto Mandamento da Vossa Santa Lei! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Pelo apelo descarado de cardeais, bispos, padres e leigos para mudar o ensinamento imutável da Igreja Católica, expresso no Catecismo, de modo a legitimar a sodomia, a fornicação e outros pecados contra o Sexto Mandamento da Vossa Santa Lei! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Pelos membros do clero que, abusando do seu cargo e pervertendo o verdadeiro objetivo do cuidado pastoral, apoiam a legitimação da sodomia, da fornicação e de outros pecados contra o Sexto Mandamento da Vossa Santa Lei! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Pelos membros do clero que, sob o pretexto do acompanhamento pastoral, negam às pessoas a verdade perene dos Teus Santos Mandamentos e evitam chamar aqueles que erram à penitência salutar, confirmando-os, em vez disso, no erro e no vício, e expondo-os ao perigo da condenação eterna! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Pelos membros do clero que encorajam aqueles que vivem abertamente o estilo de vida «LGBTQ+» a receber a Sagrada Comunhão, levando-os assim a comer e beber o seu próprio julgamento (cf. 1Cor 11, 29).

— Por todos aqueles que, orgulhosos e impenitentes, Vos ofendem com um estilo de vida de sodomia e fornicação! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Por todos aqueles que denigrem a bondade e a beleza da criação do casamento e dos dois sexos — masculino e feminino — ao defenderem a legitimação moral e legal das uniões entre pessoas do mesmo sexo e do chamado casamento entre pessoas do mesmo sexo! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Por todos aqueles que blasfemam contra Vós, afirmando que criaste a atração pelo mesmo sexo! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

— Pelos membros do clero que blasfemam contra o Vosso Santo Nome, os Vossos Mandamentos e o sacramento do casamento divinamente instituído, ao concederem bênçãos a "casais" do mesmo sexo e outros casais em uniões extraconjugais! Senhor, tende piedade! Cristo, tende piedade! Senhor, tende piedade!

Ó Senhor, nós também Vos imploramos misericordiosamente que concedais a Vossa luz e a graça da conversão aos nossos pobres irmãos e irmãs que, cegos pelo erro e escravizados pelo vício, se esforçam por impor a sua própria vontade à Vossa Santa Vontade, exigindo impudentemente que a Igreja mude as verdades imutáveis e divinamente reveladas dos Vossos Mandamentos. Concedei-lhes, nós Vos imploramos, que sejam conduzidos de volta ao abraço da vossa Santa Vontade.

Ó Senhor, derramai o Vosso Espírito de verdade e compaixão sobre os pastores e as ovelhas do Vosso rebanho, para que eles Vos temam, sigam todos os Vossos caminhos e Vos amem (cf. Dt 10, 12). Que o mundo compreenda, nas palavras e acções da Vossa Igreja, a Vossa verdade libertadora: «Quão bela é a geração casta com glória: pois a sua memória é imortal, porque é conhecida tanto por Deus como pelos homens» (Sb 4, 1).

Ó Senhor, olhai com misericórdia para a Vossa Igreja afligida, que foi publicamente humilhada pelo abuso do Ano Jubilar, da Porta Santa e da Basílica de São Pedro. Recebei graciosamente este nosso acto de reparação e olhai para as lágrimas da Virgem Maria Imaculada e Dolorosa, o sangue de inúmeros mártires, especialmente aqueles martirizados pela castidade, e para os sofrimentos, suspiros, orações e actos de reparação amorosa de tantas almas católicas. Ó Senhor, faz com que a Vossa Igreja brilhe novamente, católica, livre e casta.

Santo Deus, Santo Poderoso, Santo Imortal, tende piedade de nós! Santo Deus, Santo Poderoso, Santo Imortal, tende piedade de nós! Santo Deus, Santo Poderoso, Santo Imortal, tende piedade de nós! Ámen.


blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

Amen!

Anónimo disse...

E se tudo isto é explicado pelo Ano Jubilar, ainda nais veremos, porque a " procissão ainda vai no adro..."
-- Que Deus seja louvado!