Sempre que aprofundo o "fenómeno Fátima", sinto um misto de sentimentos, de emoções, que me deixa perplexa! Como pode a Igreja ter sido tão insensível, insensata e arrogante, ao relegar todas as Súplicas do Céu, que Se "humilhou", ao ponto de nos ter enviado um SINAL sem explicação científica--fora o reso--na data prevista! Se até ATEUS o observaram e o relataram! Nem o exemplo de La Salette ajudou a demover tanta DESOBEDIÊNCIA! Por tudo isto, acredito que o desabafo de Nossa Senhora seja verdadeiro: a toda a hora, caem no Inferno Cardeais e Bispos, como folhas! Mas o que QUEREM mais, que Deus faça?! Se até os meus Papas favoritos duvidaram...Mas que RESPONABILIDADE a deles! Porque, se é como nos ensinaram...que, no Purgatório, temos que sofrer até que todas as consequências do nossos pecados sejam restauradas, meu Deus, o que os espera, perante tanto SOFRIMENTO que poderia ter sido evitado! Mas, infelizmente, ainda agora, NÃO SE FALA SOBRE A VERDADEIRA MENSAGEM: PENITÊNCIA, CONVERSÃO E ORAÇÂO! Homilias CONFUSAS e Vazias, como a de hoje, segundo a minha opinião!
" E a mulher fugiu para o deserto, onde tinha um retiro que Deus lhe havia preparado para nele a sustentarem por mil duzentos e sessenta dias" (Apo. XII, 7). Diziam ontem na Presstituta nacional que Fátima foi fechada por causa dos 6000, lotação máxima admissível permitida pelos covidescos, entre os quais o mui católico Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, e o não menos católico António Guterres secretário geral do Governo mundial sedeado na ONU ? Porquê este número? Qual a sua base científica? Porque tem um 6, como o número da besta, o 666? E Fátima fechou como "antevia" um servo da Presstituta nacional, há dois dias atrás, quando, ironicamente, numa suposta reportagem, indagava as razões da peregrinação de um verdadeiro católico pelas estradas do país, concluindo desta forma " E se lá chegar e bater com a porta na cara?". Tudo isto com a complacência da nossa Igreja Católica, morna e tépida, boa de vomitar. Interrogo-me porque N. Sra, garantiu à Irmâ Lúcia que, em Portugal, o dogma seria guardado...
3 comentários:
Sempre que aprofundo o "fenómeno Fátima", sinto um misto de sentimentos, de emoções, que me deixa perplexa! Como pode a Igreja ter sido tão insensível, insensata e arrogante, ao relegar todas as Súplicas do Céu, que Se "humilhou", ao ponto de nos ter enviado um SINAL sem explicação científica--fora o reso--na data prevista! Se até ATEUS o observaram e o relataram! Nem o exemplo de La Salette ajudou a demover tanta DESOBEDIÊNCIA!
Por tudo isto, acredito que o desabafo de Nossa Senhora seja verdadeiro: a toda a hora, caem no Inferno Cardeais e Bispos, como folhas!
Mas o que QUEREM mais, que Deus faça?! Se até os meus Papas favoritos duvidaram...Mas que RESPONABILIDADE a deles! Porque, se é como nos ensinaram...que, no Purgatório, temos que sofrer até que todas as consequências do nossos pecados sejam restauradas, meu Deus, o que os espera, perante tanto SOFRIMENTO que poderia ter sido evitado!
Mas, infelizmente, ainda agora, NÃO SE FALA SOBRE A VERDADEIRA MENSAGEM: PENITÊNCIA, CONVERSÃO E ORAÇÂO!
Homilias CONFUSAS e Vazias, como a de hoje, segundo a minha opinião!
" E a mulher fugiu para o deserto, onde tinha um retiro que Deus lhe havia preparado para nele a sustentarem por mil duzentos e sessenta dias" (Apo. XII, 7).
Diziam ontem na Presstituta nacional que Fátima foi fechada por causa dos 6000, lotação máxima admissível permitida pelos covidescos, entre os quais o mui católico Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, e o não menos católico António Guterres secretário geral do Governo mundial sedeado na ONU ? Porquê este número? Qual a sua base científica? Porque tem um 6, como o número da besta, o 666?
E Fátima fechou como "antevia" um servo da Presstituta nacional, há dois dias atrás, quando, ironicamente, numa suposta reportagem, indagava as razões da peregrinação de um verdadeiro católico pelas estradas do país, concluindo desta forma " E se lá chegar e bater com a porta na cara?".
Tudo isto com a complacência da nossa Igreja Católica, morna e tépida, boa de vomitar. Interrogo-me porque N. Sra, garantiu à Irmâ Lúcia que, em Portugal, o dogma seria guardado...
Obrigado, partilhei. Eduardo Santos.
Enviar um comentário