Chesterton descreve a ignorância religiosa dos nossos dias
1 comentário:
Anónimo
disse...
" Ninguém pode amar aquilo que não conhece". Ora, se há já muito tempo, o projecto passa por distrair as pessoas, com todo o tipo de superficialidades ajudando- as a que tudo lhes seja atribuído sem precisarem de refletir, através duma Cultura hedonista, como podem os mais jovens aceitar o rigor, o sacrifício, que os Valores tradicionais lhes exigem? E, tal como li nas profecias de João de Jerusalém em que ele diz que: " o Homem, do ano mil, a seguir ao ano mil , será como um zombie, julgando muito ser livre, quando nunca foi tão escravo..." E porquê? "PROCURAI A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ "-- Palavra do Senhor
1 comentário:
" Ninguém pode amar aquilo que não conhece". Ora, se há já muito tempo, o projecto passa por distrair as pessoas, com todo o tipo de superficialidades ajudando- as a que tudo lhes seja atribuído sem precisarem de refletir, através duma Cultura hedonista, como podem os mais jovens aceitar o rigor, o sacrifício, que os Valores tradicionais lhes exigem?
E, tal como li nas profecias de João de Jerusalém em que ele diz que: " o Homem, do ano mil, a seguir ao ano mil , será como um zombie, julgando muito ser livre, quando nunca foi tão escravo..."
E porquê?
"PROCURAI A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ "-- Palavra do Senhor
Enviar um comentário