Há 55 anos, no dia 23 de Setembro de 1968, morria São Pio de Pietrelcina, um dos maiores místicos da Igreja.
1 comentário:
Maria José Martins
disse...
O que este Santo passou! E o que mais custa a aceitar é sabermos que os maiores ataques vieram de dentro da Igreja, que parece não ter aprendido com os erros do passado, porque a "História repete-se!" Os Santos e fiéis continuam a ser os mais perseguidos, caluniados, desprezados e até atacados. Ainda, neste fim de semana, estive em Fátima, num Retiro de Cura e Libertação, orientado pelo Pe. James Manjackal, cujas Curas e Libertações, com a respetiva Conversão à mistura, são muitas. Contudo, e apesar de ter sido publicamente criticado e rejeitado-- e infelizmente sempre pelos mesmos-- um pedido de Jesus, fê-lo voltar a Portugal, onde, também os mesmos, mas noutro contexto, os tais PEQUENINOS e PUROS DE CORAÇÃO a quem Deus Se revela, o esperam e lhe dão Força para prosseguir! Que Deus tenha Misericórdia deste pobre País, que, mesmo tendo sido tão agraciado por Ele, vive tempos de enorme ingratidão, continuando a rejeitar e a maltratar os verdadeiros Enviados e os verdadeiros Profetas...com a agravante de TODOS acabarmos por pagar as consequências da nossa AROGÂNCIA!
1 comentário:
O que este Santo passou! E o que mais custa a aceitar é sabermos que os maiores ataques vieram de dentro da Igreja, que parece não ter aprendido com os erros do passado, porque a "História repete-se!"
Os Santos e fiéis continuam a ser os mais perseguidos, caluniados, desprezados e até atacados.
Ainda, neste fim de semana, estive em Fátima, num Retiro de Cura e Libertação, orientado pelo Pe. James Manjackal, cujas Curas e Libertações, com a respetiva Conversão à mistura, são muitas.
Contudo, e apesar de ter sido publicamente criticado e rejeitado-- e infelizmente sempre pelos mesmos-- um pedido de Jesus, fê-lo voltar a Portugal, onde, também os mesmos, mas noutro contexto, os tais PEQUENINOS e PUROS DE CORAÇÃO a quem Deus Se revela, o esperam e lhe dão Força para prosseguir!
Que Deus tenha Misericórdia deste pobre País, que, mesmo tendo sido tão agraciado por Ele, vive tempos de enorme ingratidão, continuando a rejeitar e a maltratar os verdadeiros Enviados e os verdadeiros Profetas...com a agravante de TODOS acabarmos por pagar as consequências da nossa AROGÂNCIA!
Enviar um comentário