sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Frase da noite

Vai ler mais 5, que 5 mais 5 são 10.

Já agora, vale a pena pensar nisto...

blogger

11 comentários:

João Silveira disse...

ehehhe..realmente as conversas no msn às 5 da matina podem dar mtos frutos..este post é bem a prova disso

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

João, já não há paciência para as tuas msgs. Mandá-las às 5h da manhã então é a total falta de respeito para quem está a dormir e faz alguma coisa de útil no dia seguinte de manhã.
Get a life!
Ser cristão não é só ir a muitas missas, retiros, encontros, peregrinações, palestras e conferências, é saber respeitar o próximo também. Sem respeito não há amor e estamos cá todos para amar o próximo, ou não?

inésia disse...

nova modalidade: desligar o tlm antes de ir p/a cama

Domingueira disse...

Nocas, se desligar o tel durante a noite não me podes telefonar em casa de urgência...

Nez, há limites!! Não é por dizer para parar de enviar mensagens que não respeita o João...

Domingueira disse...

*caso

inésia disse...

se tenho uma emergência ligo cá p/casa p/a mh mamã!

Tiago disse...

Pa mim podes mandar joao! Eu nao oiço o tlm de qq forma (as vantagens de ser surdo eheheh)...

João Silveira disse...

Agradeço o apoio de tantos amigos q suportam as minhas formas de comunicação, e agradeço também aos amigos q manifestam a discordância em relação certas atitudes da minha parte.

Mariana, em relação a ti, já tinhas opinado em relação a msgs, e a partir daí não recebeste mais nenhuma, por isso ñ tens razão de queixa.

Francisco Aguiar, o meu modo de funcionar é mto simples, sou fácil de manejar, se ñ queres receber msgs basta dizeres e ñ receberás mais. Ñ é preciso exaltações, nem grds retóricas sobre o q é ser cristão. Às vezes complica-se o q é fácil..

Abraços

Senzhugo disse...

Tive para por o terceiro comment, mas como o post era meu deixei passar.

O Engraçado é que tinha pensado escrever exactamente o que está no terceiro comment eheh

posso acrescentar que se n quer sms mas só chamadas de urgência, dá para programar isso, silenciando a chegada de sms e pondo alto e bom som o toque! :)

Tá bom assim, domingueira? ;)

vobis gaudium.

inésia disse...

hugo, eu sei q as mhs ideias são smp as melhores, cof cof. mas olha q tu tb tiveste agr uma boa ideia ;)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Vamos lá a ver se a gente se entende. Se eu quiser dormir com o tlm ligado, é opção minha e as razões por que o faço a mim apenas dizem respeito. Com som, luzes a piscar, a dar saltos, não importa!

Mandar sms às 5 da manhã é que não é civilizado. Excepções feitas para os casos de emergência ou na certeza de que estou acordado.
João, nada teria contra os teus sms se não abusasses, tornando-os cansativos e inconvenientes. Como sabes, muitas vezes acho-lhes piada e até te dou resposta, mas às 5h da manhã é abuso!

Querida Nez, vamos lá a não inverter a coisas. Eu não faltei ao respeito ao João e respeitá-lo como ele é não me impede de lhe dizer aquilo que acho que ele faz mal. Afinal, sem a ajuda dos amigos como podemos melhorar. Os amigos são o nosso suporte no caminho para a Santidade.
E se eu tenho que respeitar (e respeito) o João como ele é, também ele tem que me respeitar a mim, que olha, pelos vistos devo ter mau feitio.
A liberdade de um acaba onde começa a do outro.

Resumindo, João, fora os casos de expcepção acima mensionados, não me mandes sms entre as 2h30 e as 8h00 da manhã sff. De resto, podes mandar sempre, ok? ;)
Se exagerei no primeiro comentário, peço desculpa.