quarta-feira, 23 de agosto de 2006

ainda em münster...

queridos senzas...
nao posso ler os vossos posts nem escrever mt pq a vilela esta a entrar em stress ao meu lado e esta um cheiro horrivel nesta sala, pois estao aqui 2 egipcios q, ou mt me engano, ainda n tomaram banho desde q chegamos.
estive no sabado em colonia a recordar a nossa bela experiencia nas jornadas! lembrei-me tanto de vcs senzinhas!!!
estou a adorar esta ca, ficava ca um ano! mas sinto mt falta do nosso rico portugal! certos pormenorezinhos q faem toda a diferenca!
um grande beijinho para cada um!
se ainda me quiserem escrever, p correio azul, pois bazo dia 30, a morada e

ines cardoso
zimmer A212
horstmarer langweg, 250
48161 münster

blogger

2 comentários:

Senzhugo disse...

zimmer é na nazaré

Tiago disse...

o primeiro a ver esta msg minha e me mandar msg a avisar ganha um chocolate meu.