sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Contado nao se acredita!!!!

Acabei de entrar na pousada de juventude, ainda estou na entrada.
Sabem como cheguei aqui? Pois e, foi de carro da policia!

Estive uma hora numa paragem de autocarro e o autocarro nao passou... A caminha era longa e ja estava a ficar escuro, entao fiz-me a estrada. Uma loucura! Nao sei quantos km tinha para andar mas seriam 8,5 miles, numa estrada perigosissima (tipo estrada nacional 1 para o algarve). Felizmente tinha a minha laterna com a qual fazia sinais aos carros, na esperanca de nao ser atropelada...

Ja estava a andar ha uma hora e meia quando apareceu um anjo chamado David. E policia e trouxe-me a pousada. Foi amoroso! Se querem rezar por alguem, rezem uma Ave Maria por ele!
Foi mesmo um anjo que me apareceu!

Pela minha experiencia de peregrinacoes ainda teria de andar bem ha vontade mais de duas horas e meia!

Loch Lomond e lindo mas nao se pode confiar nos horarios dos autocarros...

Darei mais noticias se nao me acontecer nada... ;)
Beijinhos MacRiana

blogger

3 comentários:

Senzhugo disse...

sempre te deste bem com Davides lol

Duarte 16 disse...

aposto que é seminarista, ou mesmo padre!tu não falhas!

Domingueira disse...

LOLOLOLOL! Por acaso nao costumo falhar! Mas se o david que o Hugo fala e o mesmo... e Ex-seminarista!