terça-feira, 8 de agosto de 2006

Ola de Edinburgh!!!

Querido amigos,
estou a gostar imenso do Reino Unido. Estive 10 dias em Londres e vim para a Escocia. Estou em Edinburgh. Esta cidade e linda! Esta a decorrer o Festival Internacional de Edimburgo (vejam na internet mais informacoes...) e a cidade esta cheia de gente e de espetaculos por todos os sitios. Vou amanha para o Loch Lomond ver a natureza no estado mais puro. Ja me estou a imaginar a dar passeios pelas montanhas, ver os animais, ... Ah...

Entretanto, como esta tudo por Portugal? Este blog esta um bocado parado... Venho aqui com a esperanca de ter noticias... Sei que os senzas sao muito viajados e internacionais mas mesmo assim...

Sou emigrante mas tenho Portugal sempre no meu coracao! (Oh pa, que lindo!)

Muitos beijinhos a todos, bom trabalho para quem estiver a trabalhar e boas ferias para quem estiver de ferias, MacRiana

NOTA: Os teclados nao tem os nossos acentos...

blogger

3 comentários:

Senzhugo disse...

Nem os nossos nem os deles... devias era ir ao Loch Ness à pesca.
aproveita tb para ir ver um jogo do Celtic, do Rangers ou do Hearts - q são equipas escocesas de futebol (pra quem n saiba).

vou pra África agora!
bjs

Duarte 16 disse...

MacRiana gostei!ehehe
Compra-me uns calções escoceses para o golfe!

João Silveira disse...

compra-me uma gaita de foles