sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

VIVA!

será que os nossos vizinhos vão querer continuar a tentar?!?

mais uma vez vocês (nós!) brilhamos!!!
PARABÉNS SENZAS :)

agora tudo de banho tomado... PELA VIDA.

blogger

9 comentários:

Anónimo disse...

Vão continuar sim senhor. Nada nos demove da vontade de jogar contra uma equipa de Senzas. Não foi desta, mas ao menos deu para jogar futebol e suar um bocadinho. O convívio, com tudo incluído, sabe sempre bem.

Pipos disse...

Continuamos à espera de uma equipa senza para jogar contra nós...

Tiago disse...

Esta repetição de jogos faz-me lembrar o referendo ao aborto. O "não" ganhou em 1998 (tal como os senzas ganharam antes) e agr realizam outro referendo porque se alega que o primeiro referendo não foi vinculativo (tal como os santiagrinos colocaram em causa a nossa vitória!). Neste novo referendo, também o "não!" vai ganhar (tal como os senzas ganharam na sexta!) e novamente se ouvirão vozes a queixar não sei de que...

João Silveira disse...

Lol!! Bela comparação, tiago. Claro que se o resultado tivesse sido ao contrário, não haveria comentários deste tipo...é tal como os do "sim".

Mas depois vamos ver o resultado, e os 9-4 foram uma realidade inegável

Anónimo disse...

1º O resultado só não foi ao contrário porque não apresentaram um equipa Senza.

2º A comparação do Tiago não faz qualquer sentido. Nos referendos ambos os lados lutaram com as suas próprias armas, argumentos etc. O Não ganhou e o Sim veio pedir para se repetir o referendo.
No caso dos jogos os Santiagrinos lutaram sempre com as suas armas. Nunca, repito, NUNCA, foram buscar jogadores estrangeiros para os representar.
Já os Senzas, por duas vezes foram incapazes de apresentar 5 elementos seus em campo. Da única vez que jogaram com 5 Senzas, o jogo ficou empatado.
(Lembro que o primeiro jogo, contra os Senzas & Friends apenas ficou 10-9 porque o Friend decidiu que é o Deus Supremo da Visão e que conseguia discernir que a bola tinha ultrapassado a linha, depois de ter sido fintado e se encontrar de costas para o lance...)
Na Sexta Feira a equipa que nos defrontou jogou melhor, com fair play, e num bom jogo derrotou a selecção Santiagrina. Muitos parabéns.
Quando sentirem que estão finalmente aptos a defrontar-nos sem jogadores que não são Senzas, esperamos que se assista a um jogo ainda melhor que o que se viu na Sexta.

Posso sempre falar com uns amigos meus que "um dia dormiram no meu quarto" e formar uma equipa de semi-profissionais, chamar a essa equipa uma selecção Santiagrina e passar a ganhar os jogos todos... mas não. Nós preferimos jogar, humildemente, com as armas que temos.

João Silveira disse...

Claro que o argumento do tiago faz todo o sentido.

Os do "sim" do aborto invocam o facto do referendo de 98 não ter sido vinculativo, porque o "sim" perdeu. Tal com os santiagrinos, em cada jogo que perdem com os senzas, dizem que afinal não jogaram contra os senzas. Mas se ganhassem, não vinham dizer que não tinham ganho aos senzas.

Esta revolta é ainda mais ridicula quando reparamos que se insurge contra o facto do zé figueiras ter jogado na nossa equipa. Nenhuma equipa onde o zé jogue pode estar em vantagem, pelo contrário fica em forte desvantagem em relação aos adversários.

Além disso, se o pipos diz que quem fundou os senzas foi ele, o zé, o guedes e eu, reparamos que o zé é senza.

Se querem ser tão restritos em relação a quem pertence a cada grupo, tb não aceitamos que o pipos seja considerado santiagrino, porque não chegou a santiago.

Enquanto não quiserem, os senzas ganharam 2 jogos, o último dos quais por 9-4, e empataram 1.

Duarte 16 disse...

Importam-se de não comparar coisas sérias ao futebol?
Há um mínimo de seriedade que convém manter...
Façam um blog dos frustrados da bola e divirtam-se aí!Obg pla compreensão, o Senza e Santiagrino que esteve nas duas coisas o tempo todo...

Anónimo disse...

Duarte, com todo o respeito que tenho por ti, colega, cala-te.

João,
Se nós tivessemos ganho este jogo, não diríamos que tinhamos ganho contra os Senzas, diríamos que os Senzas, nem com reforços, nos conseguiram ganhar. Vocês, por outro lado, viriam dizer que só tinham perdido porque o Bernardo estava a morrer e teve que ir à baliza o jogo todo, ou porque o Tiago estava com uma crise de confiança, ou porque tu não foste à baliza como querias ir.

Quanto ao Zé Figueiras... não me obrigues a recordar o papel que o Zé teve nesse jogo. Zé da visão raio-x que consegue ver através do seu próprio crâneo e discerniu que a bola tinha saído, depois de ter sido fintado e se encontrar de costas para o lance. Esse mesmo Zé. Quando dizes que ele era para vocês uma desvantagem, esqueces-te do papel de juiz omnisciente que ele decidiu atribuir-se nesse encontro. Esqueces-te que foi perante os protestos dele que eu mesmo parei a bola em cima da linha de golo e recusei-me a marcar. Ainda querem reclamar vitória nesse jogo? Força.

Eu já percebi que basta ter ido a Roma para ser Senza. Nesse caso, continuo à espera dos convites para ir aos vossos jantares, gostava que me dessem a t-shirt a que tenho direito (e onde, por grande injustiça, não figuro) e estou ansioso por conversar longamente com o João que é tão Senza que não duvido que vá a todas as vossas actividades.
Tal como o Zé que agora de repente também é Senza, e o Pipos, já agora.
We are all Senzas Now!
Once there was class war.
But not anylonger, ohh baby
We are all Senzas now!
So go out and make
A way for yourself...
Cantem todos comigo!

Duarte 16 disse...

ó cólega, não tens ido aos convivios académicos, o que é feito dessa cordialidade estudantil? E really, estes assuntos são muito infantis e ridiculos...