segunda-feira, 12 de abril de 2010

A profecia cumpriu-se


Duas notas iniciais sobre a fotografia:

1 - Diz-se que a benção da Mariana Loureiro, em forma de abraço, já mandou muita gente para o seminário. Atenção, puto tiago!

2 - Uma fã dos senzas, que estava atrás da inês rodrigues, tentou e conseguiu entrar na fotografia.

11 Março, 2008 04:57


Nota: 1 ano e meio depois, puto tiago entrou no seminário. Não digas que ninguém te avisou!!

Extras - Nos comentários a essa mesma fotografia podemos ler:

"Quanto aos SENZAS.... Posso ainda hoje dizer sem vacilar... foi uma viagem que mudou a minha vida." Duarte 16

"Ah, e claro que esta viagem mudou a minha vida! (para melhor!)" João amado

"Esta viagem (também) mudou a minha vida!" PGuedes


blogger

3 comentários:

NCB disse...

haha Só o Silveira é que não mudou de vida com a viagem dos Senza!

Domingueira disse...

Mas que bela profecia...

Com que então o meu abraço manda os homens para o seminário... Estou tramada! Vou ficar solteira a vida toda!

O João não mudou de vida mas ainda vai muito a tempo de levar um abraço meu.

Men, be afraid, be very afraid!

João Silveira disse...

Cebas, o "joão amado" sou eu, só não escrevi o nome todo.

Mariana, venham de lá esses ossos!