segunda-feira, 6 de abril de 2015

A 'incrível' mensagem de Páscoa do primeiro-ministro britânico

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, surpreendeu tudo e todos com a mensagem de Páscoa deste ano.




blogger

4 comentários:

Anónimo disse...

Talvez por comodismo, talvez por vergonha, talvez por pre-renúncia, parece que negamos o facto de sermos Cristãos. Todos temos que ter "atitude" como este pretenso laico primeiro-ministro inglês. Todos nós como cristãos, temos o dever e mesmo até a obrigação de evangelizar e não O negar como Pedro o fez antes do galo cantar.
Não estou a ver o nosso primeiro a ter a atitude de comunicar a Páscoa Cristã com elogios a quem no anonimato suporta a miséria humana que a política e o capitalismo exacerbado fez grassar.
Perdoai Senhor a quem por ignorância não sabe o que faz!
Porra! (parecemos os egocentricentristas sa idade média).!!!

Humberto Pinho da Silva disse...

Várias vezes, nas minhas crónicas, refiro-me ao facto dos cristãos - não todos, - terem vergonha da sua fé.
São crentes no templo, mas logo que saem da Igreja, portam-se como agnósticos. Certa vez chamei-os de duplos. No local de trabalho, na escola, na oficina, na universidade, comportam-se, em geral, como não crentes. Evitam falar de Cristo e da Sua doutrina; e, se num grupo de amigos, um deles ridiculariza o clero ou troça de Jesus, encolhem-se, e são incapazes de defender sua crença.
Admiro-me, que havendo políticos cristãos – e não são poucos, e em todos os partidos, - não os veja a oporem-se energicamente, quando o parlamento ou o governo pretende aprovar leis indignas, contrarias ao Evangelho. Se a maioria da população, dos países ocidentais, é cristã, por que será que os políticos legislam, quantas vezes, contra a vontade dos eleitores?
Será que os crentes não sabem escolher bem os seus representantes, ou o eleito esquece que é cristão, para agradar ao líder do partido?
Parabéns ao primeiro-ministro inglês pela sua coragem e por se declarar, publicamente, cristão.

Anónimo disse...

Fantastico PM britanico ! Alguem tem que se insurgir contra os varios massacres a cristaos na arabia e medio oriente. Alguem responsavel tem de alertar e condenar estes massacres. E um primeiro ministro a altura do cargo que desempenha e do pais que governa! Gongratulations David Cameron!

Anónimo disse...

Tem toda a razao caro cristao! Hoje Em portugal valemos pouco e nao temos principios! So nos lembramos de Cristo quando estamos aflitos e ai ja queremos saber Dele mas se as coisas correm bem ou razoavelmente esqucemo nos de agradecer