domingo, 17 de março de 2019

Bélgica: Eutanásia aumenta 247% em 8 anos

Foram divulgados os números de Eutanásia na Bélgica em 2018. Nesse ano morreram por "suicídio assistido" 2357 pessoas. Em 2017 tinha sido 2309. E em 2010 tinham sido 954. Quer isto dizer que em 8 anos o número de pessoas mortas por Eutanásia na Bélgica aumentou 247%.

Este aumento é assustador e deveria fazer recuar as autoridades belgas, e também as autoridades de outros países que ponderar legalizar a Eutanásia. 

Há pessoas que pediram a Eutanásia por estarem deprimidas, e esse pedido foi aceite, tendo sido executadas por "médicos" ou "enfermeiros".

Da Bélgica chegam ainda relatos de pessoas com doenças mentais mortas a pedido da família, sem que essas pessoas tenham alguma vez manifestado o desejo de serem "eutanaziadas". 

A Eutanásia está a ser usada como um modo de se ver livre das pessoas "improdutivas" ou que "dão demasiado trabalho". Pessoas cuja existência é um fardo, seja para a própria família seja para o Estado. 

É urgente dizer STOP à Eutanásia!

João Silveira


blogger

1 comentário:

Anónimo disse...

https://www.dn.pt/pais/interior/numeros-de-abortos-em-portugal-e-o-mais-baixo-desde-a-legalizacao-10678233.html

Esta notícia não interessa, Silveira?

Como dizia Bill Clinton, o aborto deve ser raro, seguro e legal. Tinha razão. Mas isso é demasiado para um trumpista como o Silveira perceber.